Atlus anuncia ‘The Cursed Crusade' para PC, X360 e PS3

A distribuidora Atlus acaba de anunciar o desenvolvimento de "The Cursed Crusade", uma nova aventura sombria programada para sair para PC, Xbox 360 e Playstation 3 no terceiro trimestre de 2011.



O foco do novo game é na ação cooperativa entre dois jogadores (online ou offline com tela dividida) contra hordas de adversÁrios. Com uma visão em terceira pessoa, pode-se esperar por muitas armas e equipamentos bélicos de peso para colaborar no massacre contra os oponentes.

A trama de "The Cursed Crusade" se situa no final do século 12, em uma Europa medieval, e vai contar a história dos guerreiros  Denz e Esteban, que devem lutar para libertarem suas almas de uma maldição lançada por templÁrios. Segundo a Atlus, os dois são os típicos homens comuns que caem em tentação e se desesperam em seus atos.



"Os personagens principais do jogo não são heróis, eles são apenas homens, suscetíveis à tentação, que sentem dúvidas e desespero. A Maldição dos TemplÁrios ameaça acelerar a descida deles ao inferno, queimando toda a humanidade, engolindo tudo com uma chama demoníaca", esclareceu Aram jabbari, gerente de relações públicas da empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.