Créditos: Bethesda Software

Jogos das franquias Wolfenstein e Dishonored chegam a GOG totalmente livres de DRM

Além disso, para comemorar a chegada das duas franquias, todos os games da Bethesda disponíveis na loja estão com 70% de desconto

Talvez poucos conheçam, mas a GOG, loja de games organizada pelo grupo CD Projekt (responsável por games como The Witcher e Cyberpunk 2077), que traz como principal diferencial trazer os jogos livres da proteção DRM, além da possibilidade de serem baixados sem softwares adicionais.

Com essas vantagens, algumas pessoas acabam buscando comprar seus jogos através da GOG, e para a alegria de muitos, mais duas franquias estão desembarcando na loja: agora é possível adquirir os games das séries Dishonored e Wolfenstein, ambas publicadas pela Bethesda Softworks, na loja.

Essa lista incluí os todos os jogos da série Dishonored (Dishonored, Dishonored: Death of the Outsider e Dishonored 2), desenvolvidos pela Arkane Studios; e os dois games da franquia Wolfeinstein desenvolvidos pela Machine Games (Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The Old Blood!), sendo que infelizmente os últimos jogos da série (The New Colossus e Youngblood) ficaram de fora.

GOG está oferecendo até 70% de desconto nos games da Bethesda

E para comemorar a chegada das duas franquias em sua loja, a GOG iniciou uma grande promoção para seus usuários, oferecendo vários descontos nos games publicados pela Bethesda Softwares e que estão disponíveis em sua loja.

Além dos próprios games das franquias Dishonored e Wolfenstein, diversos jogos das séries DOOM, Fallout, The Elder Scrolls e Quake estão com 70% de desconto. Entre as principais ofertas, se destacam:

A promoção já está disponível e durará por mais 5 dias, onde se encerrará no próximo domingo, dia 23 de fevereiro. Você pode conferir todos os games da Bethesda com desconto na GOG acessando a página da loja.

Via: PCGamer
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.