Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch Lite ganha nova versão na cor Coral

Nintendo Switch Lite ganha nova versão na cor Coral
Créditos: Nintendo

A Nintendo anunciou nesta terça-feira uma nova opção de cor para o Nintendo Switch Lite, a Coral. Esta versão do console custa 19.980 ienes (cerca de US$ 180) e estará disponível a partir de 20 de março no Japão – mesma data da disponibilidade do jogo Animal Crossing: New Horizons.

{conteudo_direito::59669}

A Coral é a quarta opção de cor para o Nintendo Switch Lite. Ele já era oferecido nas cores cinza, turquesa e Banana Yellow. No ano passado o console também recebeu uma versão limitada com a temática de Pokémon Sword e Shield, que veio decorado com imagens dos lendários Pokémon Zacian e Zamazenta, e com botões nas cores rosa e azul. A nova versão na cor Coral não terá botões com cores diferentes.

O anúncio da Nintendo, que pode ser visto aqui em japonês, não menciona a disponibilidade da versão na cor Coral em outras regiões, mas confirma que a pré-venda começará no dia 7 de março.

O surto do Coronavírus aparentemente não afetou a produção deste modelo. A Nintendo disse produção do primeiro lote do console na nova cor foi concluída sem maiores problemas em janeiro. 

Nintendo Switch Lite ganha nova versão na cor Coral

O Nintendo Switch Lite foi apresentado pela empresa em julho de 2019. O modelo Lite é uma versão menor e mais barata do Nintendo Switch que só pode ser usada no modo portátil. Ele não pode ser conectado à TV, não possui controles destacáveis, não possui HD Rumble e não possui a câmera IR.

Outro detalhe é que a tela do modelo Lite é menor que a do Nintendo Switch “normal” – 5,5 polegadas. Recursos como giroscópio e o suporte para Wi-Fi, Bluetooth e NFC continuam presentes. A autonomia da bateria varia de 3 a 7 horas no modelo Lite, dependendo do tipo de jogo. 

Sobre a compatibilidade com jogos, a Nintendo afirma que o Switch Lite é compatível com todos os jogos que suportam o modo portátil. Para jogos que não suportam este modo, os usuários podem conectar controles sem fio compatíveis.

Via: Nintendo, Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções