Jogo de estratégia Empire of Sin é adiado para o segundo semestre

Paradox Interactive anuncia que fará ajustes finais antes do lançamento

A Paradox Interactive e a Romero Games anunciaram hoje que seu mais novo jogo de estratégia Empire of Sin vai demorar mais um pouco para chegar ao mercado. De acordo com a desenvolvedora, ainda há alguns ajustes finais para tornar o jogo perfeito, o que comprometerá seu lançamento. Ao invés de chegar no primeiro semestre de 2020, o jogo deve ter sua estreia logo no começo do segundo semestre deste ano.

O comunicado veio a público junto ao relatório de fim de ano referente a 2019 da Paradox Interactive. Em uma conversa com a imprensa, o CEO da Paradox, Ebba Ljungerud, disse que a equipe precisa de um pouco mais de tempo. "Nós da Paradox Interactive, juntamente aos nossos parceiros da Romero Games, temos uma visão ambiciosa do Empire of Sin e decidimos juntos que é necessário mais tempo de desenvolvimento. Isso nos permitirá oferecer o jogo que nossa comunidade merece e que atende aos nossos padrões."

Brenda Romero, da Romero Games, também falou abertamente sobre o adiamento do game: "o desafio de fazer um jogo como ninguém fez antes é exatamente isso[...]. Leva tempo para fazer tudo certo. Sou grata por dedicarmos mais tempo para polir o jogo e apoio e entusiasmo que nossa comunidade demonstrou até agora pelo Empire of Sin". O título Empire of Sin vai estrear como um novo jogo de Estratégia / Simulação que terá grande ênfase na narrativa e se passará na cidade de Chicago nos anos 1920.

- Continua após a publicidade -

Em Empire of Sin o jogador poderá construir seu império em diferentes ramos, como bares ilegais ou casinos. O jogo incluirá disputas com rivais por territórios e a possibilidades de conquistar outros ramos para o seu portfólio de negócios.

Fonte: WccfTech
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.