Índice do Artigo

Xbox

Jogo de estratégia Empire of Sin é adiado para o segundo semestre

A Paradox Interactive e a Romero Games anunciaram hoje que seu mais novo jogo de estratégia Empire of Sin vai demorar mais um pouco para chegar ao mercado. De acordo com a desenvolvedora, ainda há alguns ajustes finais para tornar o jogo perfeito, o que comprometerá seu lançamento. Ao invés de chegar no primeiro semestre de 2020, o jogo deve ter sua estreia logo no começo do segundo semestre deste ano.

YouTube video

O comunicado veio a público junto ao relatório de fim de ano referente a 2019 da Paradox Interactive. Em uma conversa com a imprensa, o CEO da Paradox, Ebba Ljungerud, disse que a equipe precisa de um pouco mais de tempo. “Nós da Paradox Interactive, juntamente aos nossos parceiros da Romero Games, temos uma visão ambiciosa do Empire of Sin e decidimos juntos que é necessário mais tempo de desenvolvimento. Isso nos permitirá oferecer o jogo que nossa comunidade merece e que atende aos nossos padrões.”

{conteudo_direito::61159}

Brenda Romero, da Romero Games, também falou abertamente sobre o adiamento do game: “o desafio de fazer um jogo como ninguém fez antes é exatamente isso[…]. Leva tempo para fazer tudo certo. Sou grata por dedicarmos mais tempo para polir o jogo e apoio e entusiasmo que nossa comunidade demonstrou até agora pelo Empire of Sin”. O título Empire of Sin vai estrear como um novo jogo de Estratégia / Simulação que terá grande ênfase na narrativa e se passará na cidade de Chicago nos anos 1920.

Em Empire of Sin o jogador poderá construir seu império em diferentes ramos, como bares ilegais ou casinos. O jogo incluirá disputas com rivais por territórios e a possibilidades de conquistar outros ramos para o seu portfólio de negócios.

Via: WccfTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções