Xigmatek apresenta novo gabinete aberto Zeus Arctic

Chassi conta com design em branco e vidro temperado
Por Mariela Cancelier 18/02/2020 14:08 | atualizado 18/02/2020 14:11 Comentários Reportar erro

A Xigmatek apresentou seu novo gabinete "Zeus Arctic", um modelo de chassi metálico aberto para PCs com vidro temperado. O Zeus Artic é baseado no lançamento original Xigmatek Zeus. que estreou em 2019 com um design preto. A nova versão Zeus Arctic traz uma nova proposta na cor branca fazendo referência ao inverno. A maioria dos painéis da estrutura metálica do novo produto é revestida com um acabamento branco fosco e aberturas laterais de vidro temperado.

Veja 10 gabinetes que você pode escolher pra montar sua própria Steam Machine!

{image}

Nenhuma ventoinha está inclusa no Zeus Arctic, mas há espaço para até oito fans de 120 mm no total. Três no painel frontal e outras três ventoinhas de 120 mm ou 140 mm podem ser instaladas na parte superior do chassi. Para fechar 8 espaços para os fans, também há mais dois locais de montagem para tipos de 120 mm localizados na parte traseira. Por ser grande e aberto, o gabinete também oferece suporte para radiadores; um radiador de 360 ??mm pode ser instalado na parte frontal ou superior do gabinete, com espaço para um radiador de 120 mm na parte traseira.

- Continua após a publicidade -

O Zeus Arctic também suporta placas-mãe no formato ATX, placas de vídeo de até 320 mm de comprimento e refrigeradores a ar paraCPU de até 160 mm de altura. Atrás da bandeja da placa-mãe há espaço para instalação de um único HHD de 3,5 polegadas ou dois SSDs de 2,5 polegadas. A E / S frontal consiste em botões de energia e reboot, com duas portas USB 3.0 Tipo A e conectores HD Audio para fones de ouvido e um microfone.

A Xigmatek ainda não confirmou a disponibilidade ou preço do gabinete.

Fonte: Guru3D
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.