Créditos: Square Enix

Final Fantasy VII Remake deve ocupar 100GB no PlayStation 4

Imagem da capa da versão coreana também confirma que ele virá em dois discos Blu-ray
Por Fabio Rosolen 18/02/2020 10:26 | atualizado 18/02/2020 10:26 Comentários Reportar erro

Final Fantasy VII Remake será lançado em abril, mas parece que a capa do jogo já vazou na Web. De acordo com uma imagem da capa da versão coreana do jogo divulgada inicialmente no Reddit, ele virá mesmo em dois discos Blu-ray e ocupará pelo menos 100GB de espaço no PlayStation 4.

O fato de que ele virá em dois discos Blu-ray não chega a ser uma surpresa, já que a Square Enix já havia confirmado esta informação anteriormente. Mesmo com a confirmação da empresa, muitos ainda estavam em dúvida sobre isso.

Vale destacar que para quem comprar o jogo na PlayStation Store, o tamanho do download deve ser menor por causa da compressão dos arquivos. O espaço total ocupado só será conhecido pelo jogador quando o download e a instalação forem concluídos.

A imagem da capa pode ser vista abaixo:  

- Continua após a publicidade -

Com o lançamento de Final Fantasy VII Remake se aproximando, a Square Enix deve começar a divulgar ainda mais informações sobre o jogo. Recentemente a empresa divulgou a abertura completa em inglês e em japonês.

O Remake será lançado pela Square Enix no dia 10 de abril de 2020 para PlayStation 4 e ele será lançado em 2021 para outras plataformas, já que a exclusividade do jogo é temporária.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado originalmente durante a conferência da Sony na E3 2015 e demonstrado durante o evento PlayStation Experience no final do mesmo ano.

O combate no Remake será mais focado na ação, enquanto o original tinha um sistema de combate por turnos. Também será possível usar o modo “Classic”, que oferecerá uma experiência mais próxima do original, mas sem adotar completamente o combate por turnos.

Fonte: VG247
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.