Créditos: Stefans02

Patch 3.6 para The Witcher 3 no Switch parece estar pronto e ter cross-saving [Rumor]

Jogadores da Coréia do Sul estão falando sobre o novo patch em um fórum do Ruliweb
Por Vinícius Bressan 18/02/2020 11:30 | atualizado 18/02/2020 11:33 Comentários Reportar erro

Um usuário do site Ruliweb, um fórum em coreano dedicado a games, abriu uma thread para discutir o que ele chamou de novo patch para The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. Além do texto, ele também incluiu uma imagem no post, que mostraria as 8 novas configurações gráficas e a outra grande novidade seria a possibilidade de fazer cross-save entre a versão de Nintendo Switch e as versões de PC da Steam e do GOG.

A situação ainda é incerta, já que tanto a CD Projekt, desenvolvedora do jogo, quanto o estúdio Saber Interactive, responsável por portar The Witcher 3 para o Nintendo Switch com a versão Complete Edition, ainda não deram nenhuma declaração sobre o assunto. Mas o que deixa a história realmente confusa é o fato de a Saber Interactive ter apagado todos os posts que faziam referência ao novo patch na rede social VK, o que obviamente gerou preocupação com possíveis problemas no desenvolvimento. A própria Saber já tinha afirmado em janeiro, em um dos posts que foi excluído depois, que o próximo update de The Witcher 3 Complete Edition iria "valer a demora".

Os relatos dos jogadores coreanos, de várias novas opções de configuração gráfica, fazem sentido, já que alguns modders tinham descoberto essas "configurações ocultas" ainda em outubro do ano passado. Até o momento não veio à tona nenhum relato sobre essa versão atualizada em outro lugar além da Coréia do Sul, mas vários do comentários feitos pelos usuários que responderam a thread do Ruliweb parecem indicar que eles estão conseguindo acessar o jogo com o novo update.

A versão de Nintendo Switch do The Witcher 3: Wild Hunt foi lançada na metade de 2019, e tem sido considerada um dos melhores ports já feito para o console. Caso as novas funcionalidades desse suposto update sejam reais, os jogadores vão ter a possibilidade de continuar as suas campanhas do PC no Switch, e vice-versa, dando a versatilidade ter o melhor desempenho jogando em casa mas também poder levar o jogo consigo quando estiver na rua (ou no banheiro).

Via: WCCFtech Fonte: Ruliweb
  • Redator: Vinícius Bressan

    Vinícius Bressan

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.