Índice do Artigo

Games

Battle royale de Call of Duty, Warzone pode ser lançado como jogo gratuito em março

Battle royale de Call of Duty, Warzone pode ser lançado como jogo gratuito em março
Créditos: Gamespot

A Activision deve investir pesado no gênero battle royale com o lançamento de Warzone, novo modo que deve chegar em breve para Call of Duty Modern Warfare. Além de ser disponibilizado no título mais recente da franquia, a publisher pode lançar a novidade como um jogo separado e gratuito já no mês que vem.

De acordo com as fontes do Videogames Chronicle, a desenvolvedora estaria preparando o modo battle royale para ser lançado em COD: Modern Warfare dentro das próximas semanas. Seguindo os padrões de atualizações lançadas para o game, normalmente liberadas na terça-feira, a estimativa do site é que o Warzone chegará no dia 10 de maio. {conteudo_direito::61153}

Além de preencher o espaço deixado no menu de Modern Warfare e ser totalmente integrado com o game lançado ano passado, a companhia também estaria planejando liberar a novidade de maneira gratuita. O battle royale supostamente poderia ser baixado como um jogo totalmente standalone, o que garantiria mais usuários para o produto e olhares para a franquia, que vem recebendo bastante atenção no mundo dos smartphones com Call of Duty Mobile.

A versão standalone de Warzone também traria a opção de “upgrade” para quem quiser pagar e ter acesso a todo o conteúdo presente em Call of Duty Modern Warfare, que possui uma campanha bastante impactante e diversos modos multiplayer. Além disso, o título possui um sistema pós-lançamento com temporadas, trazendo novos mapas e armas gratuitamente para todos os usuários. 

Videogames Chronicle também aponta que mais novidades sobre Warzone devem chegar ainda esta semana, quando a Activision supostamente começará a campanha de marketing do novo modo. Assim como no lançamento de Modern Warfare, a companhia estaria preparando uma apresentação especial envolvendo influenciadores digitais.

A Activision não comentou oficialmente sobre o assunto até o momento, logo, resta esperar por mais novidades. Call of Duty Modern Warfare pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. Confira nossa análise completa com o game aqui.

Via: VDC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções