Créditos: Gamespot

Battle royale de Call of Duty, Warzone pode ser lançado como jogo gratuito em março

Novo modo fará parte de COD: Modern Warfare, mas também poderá ser jogado sem custos

A Activision deve investir pesado no gênero battle royale com o lançamento de Warzone, novo modo que deve chegar em breve para Call of Duty Modern Warfare. Além de ser disponibilizado no título mais recente da franquia, a publisher pode lançar a novidade como um jogo separado e gratuito já no mês que vem.

De acordo com as fontes do Videogames Chronicle, a desenvolvedora estaria preparando o modo battle royale para ser lançado em COD: Modern Warfare dentro das próximas semanas. Seguindo os padrões de atualizações lançadas para o game, normalmente liberadas na terça-feira, a estimativa do site é que o Warzone chegará no dia 10 de maio. 

Além de preencher o espaço deixado no menu de Modern Warfare e ser totalmente integrado com o game lançado ano passado, a companhia também estaria planejando liberar a novidade de maneira gratuita. O battle royale supostamente poderia ser baixado como um jogo totalmente standalone, o que garantiria mais usuários para o produto e olhares para a franquia, que vem recebendo bastante atenção no mundo dos smartphones com Call of Duty Mobile.

A versão standalone de Warzone também traria a opção de "upgrade" para quem quiser pagar e ter acesso a todo o conteúdo presente em Call of Duty Modern Warfare, que possui uma campanha bastante impactante e diversos modos multiplayer. Além disso, o título possui um sistema pós-lançamento com temporadas, trazendo novos mapas e armas gratuitamente para todos os usuários. 

Videogames Chronicle também aponta que mais novidades sobre Warzone devem chegar ainda esta semana, quando a Activision supostamente começará a campanha de marketing do novo modo. Assim como no lançamento de Modern Warfare, a companhia estaria preparando uma apresentação especial envolvendo influenciadores digitais.

A Activision não comentou oficialmente sobre o assunto até o momento, logo, resta esperar por mais novidades. Call of Duty Modern Warfare pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. Confira nossa análise completa com o game aqui.

Fonte: VDC
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.