Créditos: Ubisoft

Assassins Creed Syndicate estará gratuito na Epic Games Store em breve

Jogo poderá ser resgatado sem custos na loja entre 20 e 27 de fevereiro
Por Mateus Mognon 17/02/2020 17:54 | atualizado 17/02/2020 17:55 Comentários Reportar erro

Quem pretende aproveitar o feriado de Carnaval para jogar tem mais uma opção para aproveitar no PC: a Epic Games Store, que atualmente está dando o jogo Kingdom Come Deliverance, revelou que um dos próximos títulos gratuitos da plataforma será Assassin's Creed Syndicate. O jogo da Ubisoft poderá ser resgatado sem custos na loja a partir de 20 de fevereiro, logo após a oferta do RPG medieval se encerrar.

Na semana passada, quando iniciou o giveaway de Kingdom Come Deliverance e do indie Aztez, a dona de Fortnite já havia revelado que daria o game Faeria para seus usuários. Hoje, a companhia "engrossou o caldo" e anunciou que também teremos o Assassin's Creed ambientado em Londres sendo distribuído sem custos.

A Epic Games Store vai mudar os jogos gratuitos no dia 20 de fevereiro às 13h, horário de Brasília. Logo, se você ainda não resgatou os títulos disponíveis atualmente na loja, é possível fazer isso até a tarde desta quinta-feira. Já Assassin's Creed Syndicate e Faeria estarão gratuitos na plataforma até 27 de fevereiro

Assassin's Creed Syndicate na Epic Games Store

Para resgatar os jogos gratuitos da Epic Games Store, basta ir até o site da loja, entrar na página do game distribuído sem custos e clicar no botão "Obter". Após o produto ser adicionado em sua biblioteca, o título será seu para sempre e poderá ser baixado por meio do launcher da concorrente da Steam.

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed Syndicate foi lançado em 2015, se passa em Londres durante a época da Revolução Industrial e foi o primeiro título da saga a trazer dois assassinos jogáveis, os irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye. Apesar de ter uma recepção da crítica relativamente positiva, o título acabou sendo atrapalhado pela má reputação deixada pelo seu antecessor, AC: Unity, e foi o pivô de uma grande alteração na franquia: a Ubisoft resolveu estender o ciclo de desenvolvimento dos games para melhorar a experiência com os jogos. O resultado da mudança foi Assassin's Creed Origins, lançado em novembro de 2017 e fez o PC baratinho sofrer na época.

Via: Gamespot Fonte: Epic Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.