Créditos: Steam

State of Decay 2 será lançado na Steam em março com novo mapa e melhorias

Produzido pela Xbox Game Studios, game já está disponível no Game Pass de PC

A desenvolvedora Undead Labs anunciou que o jogo de sobrevivência de zumbis State of Decay 2 será lançado na Steam. O game de 2018 chega na loja da Valve em 13 de março, uma sexta-feira 13, e virá acompanhado de um grande update gratuito com melhorias, que também será liberado nas edições do título para Xbox One e Microsoft Store.

A atualização gratuita altera o nome do game para State of Decay 2: Juggernaut Edition (Edição Colossal em português) e conta com uma série de conteúdos extras para aprimorar o gameplay do jogo base. A edição disponível na Steam contará com todas as expansões já lançadas para o título e também um novo mapa de mundo aberto chamado Providence Ridge.

O local vem acompanhado de uma introdução inédita que serve para apresentar melhor as mecânicas de State of Decay 2 para novos jogadores. A atualização também conta com uma categoria extra de armas pesadas trazendo mais golpes de combate corpo a corpo, além de gráficos remasterizados com efeitos de névoa refinados e trilha sonora ampliada. Por fim, a desenvolvedora disse que diversos bugs nas missões e gameplay foram consertados. 

State of Decay 2: Juggernaut Edition pode ser adquirido em pré-venda na Steam por R$ 57,99. Desde seu lançamento, o título está disponível no Xbox Game Pass, tanto na edição de console quanto PC. Como o jogo é produzido por uma das desenvolvedoras da Xbox Game Studios, o produto faz parte do catálogo fixo do serviço da Microsoft.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar State of Decay 2 no PC

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 10, 64 bits
Processador: Intel i5-2500 2,7 GHz / AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon HD 7870
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatível com DirectX
Outras observações: Uma conexão com a internet é necessária para o login inicial. Uma conta Xbox Live gratuita é necessária para jogar.

Requisitos Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10, 64 bits
Processador: Intel i5 4570 3,2 GHz / AMD FX-8350
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650 4GB / AMD Radeon R9 380
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatível com DirectX
 

Fonte: Steam, State of Decay
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.