Créditos: Nvidia

Confirmado: placa GeForce RTX 2080 Ti terá edição especial Cyberpunk 2077

As GPUs serão distribuídas pela Nvidia através de um sorteio mundial
Por Saori Almeida 17/02/2020 14:49 | atualizado 17/02/2020 14:53 Comentários Reportar erro

Há poucas horas, noticiamos que um novo lançamento da Nvidia poderia estar chegando em breve - uma nova Super ou edição especial, talvez. Entramos em contato com um representante da empresa para saber do que se trata e, agora, está confirmado: A Nvidia vai lançar uma placa GeForce 2080 Ti edição especial de Cyberpunk 2077.

"Talvez devêssemos ter renomeado isso?" Deixe-me consertar isso para você: “Apresentando a GeForce RTX 2077 Ti!” - Trecho disponível na página oficial do anúncio.

Como mencionado na notícia anterior, é mais comum vermos edições especiais feitas pelos parceiros. Mas, o trabalho, dessa vez, é integralmente da Nvidia junto com a desenvolvedora do game, a CD Project Red

Até então, tínhamos apenas uma imagem-teaser desfocada dessa GPU, que mostrava um pouco das cores utilizadas na divulgação do jogo.

- Continua após a publicidade -

Página oficial do anúncio

Agora, temos um vídeo oficial da Nvidia mostrando em detalhes como será essa placa.

O que sabemos até o momento é que nada mudará  nessas GeForce RTX 2080 Ti - fora a carcaça. Além disso, as placas Cyberpunk não serão comercializadas normalmente. As 200 unidades fabricadas pela Nvidia serão sorteadas em âmbito mundial. Parte delas - 77 unidades - serão distribuidas dentro da comunidade GeForce, através de um sorteio #RTXOn.

- Continua após a publicidade -

Cada uma possui uma cobertura de alumínio AL5052 personalizada, com o amarelo-assinatura do Cyberpunk 2077, e o poderoso hardware GeForce RTX 2080 Ti por baixo. E, é claro, ela vem em uma caixa Cyberpunk 2077 edição especial, perfeita para a estante de um colecionador." - Trecho disponível na página oficial do anúncio.

As regras e passos para participar do sorteio #RTXOn, entre 17 e 28 de fevereiro, estão nesse link.

Fonte: Nvidia
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.