Créditos: Sega

Google Stadia vai ganhar 5 novos jogos, incluindo Panzer Dragoon Remake

Lost Words: Beyond the Page e Spitlings também estão na lista do serviço de streaming

A biblioteca do serviço de jogos em nuvem da Google, o Stadia, será expandida com a adição de cinco novos jogos nos próximos meses. O maior dos games é o remake do rail shooter Panzer Dragoon, que ainda nem tem uma data certa para chegar ao mercado – mas a previsão é para 2020.

Três desses títulos chegarão ao serviço de jogos em nuvem de maneira exclusiva, ao menos temporariamente. Os jogos em questão são: Lost Words: Beyond the Page, Spitlings e Stacks on Stacks (on Stacks). Todos chegarão ao Stadia antes do final do mês de setembro de 2020.

Para completar a lista de lançamentos que o serviço da Google vai receber nos próximos meses está Serious Sam Collection. A coletânea traz quatro jogos diferentes. São eles: Serious Sam: The First Encounter, Serious Sam: The Second Encounter, Serious Sam: BFE (incluindo o pacote de DLC Jewel of the Nile) e Serious Sam: Double D XXL.

Fonte: Croteam

Voltando aos exclusivos temporários do Stadia, Lost Words é um game de puzzle focado em narrativa, que se passa dentro do diário de uma pequena garota. Sua história foi escrita por Rhianna Pratchett, escritora de Tomb Raider.

Já Stacks on Stacks (on Stacks) é um construtor de torres em 3D no qual os jogadores devem construir uma torre com blocos que caem. Também é necessário defendê-la contra fantasmas, bebês gigantes e outros inimigos. No final de cada nível, os jogadores podem derrubar as suas torres com uma bola de demolição.

Para completar, Spitlings é um jogo multiplayer de arcade com uma filosofia diferenciada. Você controla um personagem chamado Spitling, que tem dentes que ele pode cuspir ou usá-los para pular. A grande diferença é que, quando um jogador falha, o jogo é reiniciado.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.