Créditos: Sega

Google Stadia vai ganhar 5 novos jogos, incluindo Panzer Dragoon Remake

Lost Words: Beyond the Page e Spitlings também estão na lista do serviço de streaming

A biblioteca do serviço de jogos em nuvem da Google, o Stadia, será expandida com a adição de cinco novos jogos nos próximos meses. O maior dos games é o remake do rail shooter Panzer Dragoon, que ainda nem tem uma data certa para chegar ao mercado – mas a previsão é para 2020.

Três desses títulos chegarão ao serviço de jogos em nuvem de maneira exclusiva, ao menos temporariamente. Os jogos em questão são: Lost Words: Beyond the Page, Spitlings e Stacks on Stacks (on Stacks). Todos chegarão ao Stadia antes do final do mês de setembro de 2020.

Para completar a lista de lançamentos que o serviço da Google vai receber nos próximos meses está Serious Sam Collection. A coletânea traz quatro jogos diferentes. São eles: Serious Sam: The First Encounter, Serious Sam: The Second Encounter, Serious Sam: BFE (incluindo o pacote de DLC Jewel of the Nile) e Serious Sam: Double D XXL.

Fonte: Croteam

Voltando aos exclusivos temporários do Stadia, Lost Words é um game de puzzle focado em narrativa, que se passa dentro do diário de uma pequena garota. Sua história foi escrita por Rhianna Pratchett, escritora de Tomb Raider.

- Continua após a publicidade -

Já Stacks on Stacks (on Stacks) é um construtor de torres em 3D no qual os jogadores devem construir uma torre com blocos que caem. Também é necessário defendê-la contra fantasmas, bebês gigantes e outros inimigos. No final de cada nível, os jogadores podem derrubar as suas torres com uma bola de demolição.

Para completar, Spitlings é um jogo multiplayer de arcade com uma filosofia diferenciada. Você controla um personagem chamado Spitling, que tem dentes que ele pode cuspir ou usá-los para pular. A grande diferença é que, quando um jogador falha, o jogo é reiniciado.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.