Créditos: ChicoMick

Novas imagens do Microsoft Flight Simulator exibem gráficos impressionantes

Jogo ainda está em estágio Alpha e deve ser lançado em 2020
Por Fabio Rosolen 14/02/2020 15:32 | atualizado 14/02/2020 15:32 Comentários Reportar erro

Para um jogo ainda em estágio Alpha, o novo Microsoft Flight Simulator possui gráficos realmente impressionantes. A Microsoft começou a enviar nesta semana mais convites para os interessados em testar o jogo e também disponibilizou uma versão atualizada do seu SDK para parceiros selecionados.

Atualmente, mais de 30 parceiros da Microsoft já têm acesso ao SDK do novo Flight Simulator e esse número deve aumentar nos próximos meses.

Muitos jogadores com acesso à versão de testes do jogo também compartilharam novas imagens mostrando seus gráficos, que continuam incríveis:

No Microsoft Flight Simulator, os jogadores poderão pilotar aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Os jogadores também serão capazes de criar seu plano de voo e voar para qualquer lugar do planeta. Além disso, o jogo terá ambientes diurnos/noturnos, além de condições climáticas desafiadoras.

O Microsoft Flight Simulator é mais velho que o Windows. A primeira versão do simulador da Microsoft foi lançada em 1982 para as plataformas Apple II, Altair 8800 e IMSAI 8080. Um artigo especial do Adrenaline com a história do simulador de voo da Microsoft está disponível aqui.

Para os interessados em testar a nova versão do jogo, é necessário ser registrado no Microsoft Flight Simulator Insider Program. Os usuários registrados no programa terão a oportunidade de participar das fases de teste Technical Alpha e Beta. Quem estiver entre os selecionados para testar o jogo deve receber um convite por email.  Saiba mais sobre o programa aqui e registre-se aqui.

A Microsoft não divulgou uma data de lançamento para o jogo, mas se tudo correr bem com os testes ele deve ser lançado em 2020.
 

Fonte: TweakTown, DSOGaming
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.