Créditos: GOG

Promoção do dia dos namorados da GOG traz descontos em games até 17 de fevereiro

Jogos com modo cooperativo e para a família são o foco da promoção

A GOG iniciou recentemente a sua promoção para o Valentine's Day, data em que o dia dos namorados é celebrado em diversos locais do mundo (mas não no Brasil). Inspirada no clima de romance, a plataforma resolveu distribuir descontos que vão agradar aos pombinhos: a companhia está oferecendo até 75% de desconto em títulos com modo cooperativo ou voltados para a família.

Página da promoção da GOG

Entre os games que estão em promoção, temos sucessos como Stardew Valley, que pode ser jogado em até quatro pessoas online, com 40% de desconto, saindo por apenas R$14,89. Já o aclamado RPG Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, que também suporta co-op, sai pela metade do preço durante a promoção.


Ótima opção para jogar em casal, Stardew Valley é um dos títulos em promoção na GOG. (Imagem: ConcernedApe)

A GOG também aproveitou a ocasião especial para relançar dois games clássicos dos anos 90, ambos com uma pegada adulta, com desconto: Biing!: Sex, Intrigue and Scalpels chega à loga com 20% de corte no preço, enquanto Lula: The Sexy Empire, ganhou uma versão adaptada para PCs modernos que está sendo vendida com valor 10% menor por tempo limitado. 

Vale ressaltar que os jogos vendidos na GOG são livres de DRM e podem ser baixados sem softwares adicionais. Além disso, a loja também funciona integrada com o GOG Galaxy 2.0, que é o launcher que consegue reunir títulos de diferentes plataformas em apenas um lugar.

Você pode conferir todos os jogos com desconto na GOG acessando a página da promoção de dia dos namorados. As ofertas valem até o dia 17 de fevereiro, próxima segunda-feira.

Via: GOG (release) Fonte: GOG - página da promoção
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.