Créditos: Square Enix

Filme animado Dragon Quest Your Story já está disponível na Netflix

Produção da Square Enix estreou no Japão em 2019 e chega ao streaming com dublagem em português
Por Mateus Mognon 14/02/2020 14:47 | atualizado 15/02/2020 12:04 Comentários Reportar erro

A Square Enix anunciou recentemente que o filme animado Dragon Quest Your Story já pode ser assistido no Brasil por meio da Netflix. O famoso serviço de streaming adquiriu os direitos de distribuição da produção, lançada no Japão em 2019, e traz o longa-metragem ao nosso país com dublagem no nosso idioma.

Além de estar disponível com áudio em português, o longa-metragem feito em computação gráfica também pode ser assistido com dublagem original em japonês e legendas na nossa língua.

Desenvolvido pela empresa japonesa Toho Company, Your Story é uma adaptação da narrativa de Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, e acompanha a história do protagonista Luca, que é o foco do trailer principal lançado pela Netflix para divulgar o filme.

Segundo a descrição fornecida pela Square Enix e Netflix, o personagem segue os passos de seu pai para resgatar sua mãe das garras do vilão Ladja, e sua maior esperança é encontrar o herói que porta a espada zenitiana. 

Para quem curtir o filme e quiser se aprofundar ainda mais em seu universo, o título principal mais recente da saga é Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, disponível para PC e PS4, e Switch. Outra grande lançamento da franquia é Dragon Quest Builders 2, que também pode ser jogado nas mesmas plataformas.

Se você é assinante da Netflix e está em busca de mais conteúdos de games no catálogo, o maior sucesso do serviço de streaming envolvendo jogos é The Witcher, série protagonizada por Henry Cavill que impulsionou as vendas de The Witcher 3: Wild Hunt, também inspirado na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Fonte: Netflix
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.