Índice do Artigo

Internet

Ronda Rousey é a mais nova streamer exclusiva do Facebook Gaming

Ronda Rousey é a mais nova streamer exclusiva do Facebook Gaming
Créditos: Bleeding Cool

O Facebook Gaming fechou uma nova parceria recentemente e trouxe um nome que não se popularizou através do Youtube ou Twitch. A mais nova streamer exclusiva da plataforma é, nada mais nada menos, que Ronda Rousey, lutadora de UFC e ex-campeã da WWE (World Wrestling Entertainment).

{conteudo_esquerdo::62088}

A primeira transmissão da lutadora será chamada “The Baddest Stream on the Planet” e acontecerá na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 20h no horário de Brasília. Ela jogará Pokémon Sword & Shield, segundo o divertido vídeo-anúncio publicado no seu canal do Youtube. As doações feitas durante a stream serão direcionadas para campanhas de recuperação do território australiano depois dos incêndios florestais que ocorreram há pouco tempo. 

“Como muitos de vocês sabem, em tenho sido uma ávida jogadora pela maior parte da minha vida e estou super empolgada para curtirmos juntos[…].” – Ronda Rousey durante vídeo-anúncio.

YouTube video

Ronda tem uma boa base de fãs que podem se interessar em ver seu talento gamer durante uma transmissão ao vivo – numericamente, mais de 12 milhões de seguidores no Facebook. A lutadora, atriz e autora agora faz parte da “equipe” de celebridades mainstream que fecharam exclusividade com o Facebook Gaming junto com Drake. No entanto, o cantor vai ser streamer de batalhas de rap na plataforma (relativamente nova) Caffeine. 

YouTube video

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções