Créditos: Bleeding Cool

Ronda Rousey é a mais nova streamer exclusiva do Facebook Gaming

A lutadora jogará Pokémon Sword & Shield no dia 18 de fevereiro às 20h
Por Saori Almeida 14/02/2020 13:48 | atualizado 14/02/2020 13:48 Comentários Reportar erro

O Facebook Gaming fechou uma nova parceria recentemente e trouxe um nome que não se popularizou através do Youtube ou Twitch. A mais nova streamer exclusiva da plataforma é, nada mais nada menos, que Ronda Rousey, lutadora de UFC e ex-campeã da WWE (World Wrestling Entertainment).

A primeira transmissão da lutadora será chamada "The Baddest Stream on the Planet" e acontecerá na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 20h no horário de Brasília. Ela jogará Pokémon Sword & Shield, segundo o divertido vídeo-anúncio publicado no seu canal do Youtube. As doações feitas durante a stream serão direcionadas para campanhas de recuperação do território australiano depois dos incêndios florestais que ocorreram há pouco tempo. 

"Como muitos de vocês sabem, em tenho sido uma ávida jogadora pela maior parte da minha vida e estou super empolgada para curtirmos juntos[...]." - Ronda Rousey durante vídeo-anúncio.

Ronda tem uma boa base de fãs que podem se interessar em ver seu talento gamer durante uma transmissão ao vivo - numericamente, mais de 12 milhões de seguidores no Facebook. A lutadora, atriz e autora agora faz parte da "equipe" de celebridades mainstream que fecharam exclusividade com o Facebook Gaming junto com Drake. No entanto, o cantor vai ser streamer de batalhas de rap na plataforma (relativamente nova) Caffeine. 

- Continua após a publicidade -

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.