Índice do Artigo

Games

Modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare deve se chamar Warzone

Modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare deve se chamar Warzone
Créditos: Activision

Alguns jogadores de Call of Duty: Modern Warfare conseguiram acessar acidentalmente o menu ‘Classified’, que foi adicionado recentemente ao jogo. Este menu foi adicionado com o início da Season 2 no jogo.

Embora a Infinity Ward ainda não tenha revelado oficialmente o que está por trás do menu ‘Classified’, muitos acreditam que ele esconde o possível modo battle royale do jogo. O trailer da Season 2 divulgado pela desenvolvedora deu a entender que este modo poderia ser introduzido em breve.

Alguns jogadores conseguiram acessar o mapa do suposto modo battle royale, mas agora outros conseguiram acessar o menu ‘Classified’ e revelaram alguns detalhes sobre o novo modo que também confirmaram informações vazadas anteriormente.

Em primeiro lugar, o modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare se chama ‘Warzone’. Esta é a segunda vez que o nome vaza na Web. A primeira menção ao nome apareceu em uma imagem vazada que pode ser vista abaixo:


Modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare deve se chamar Warzone

O menu do modo Warzone inclui uma opção para acessar um “campo de treinamento” e outra para “montar um esquadrão”, que permite que o jogo coloque o jogador em outra equipe caso ela esteja incompleta. Aparentemente não há opções para partidas solo ou de dois jogadores, embora elas possam ser introduzidas quando o modo for lançado oficialmente.

Mais interessante, no entanto, é que guia Armas também existe nomo do Warzone. Clicar na guia revela o que o jogo chama de Drop Kits, que podem ser editados antes de iniciar a partida. Não ficou claro o que exatamente é um Drop Kit, mas deve ser algo diferente dos loadouts tradicionais.

É possível que alguns itens cosméticos possam ser escolhidos como parte dos Drop Kits. É possível que eles também incluam alguns itens funcionais que precisarão ser reivindicados durante a partida, talvez ao completar certos objetivos.

Abaixo é possível ver algumas imagens do modo Warzone encontradas pelos usuários do Reddit TheWrongPerson e ARedWerewolf depois que eles conseguiram acessar o menu ‘Classified’ acidentalmente:

Informações recentes dizem que certas adições aos arquivos do jogo revelam outras mecânicas. Por exemplo, os jogadores poderão escolher missões que deverão ser completadas durante as partidas.

Algumas missões pedirão aos jogadores que assassinem outros jogadores aleatórios, o que então notificará o esquadrão alvo que eles estão sendo caçados. Outras pedirão que os jogadores capturem bandeiras Domination ou obtenham certos itens.

Também parece haver uma mecânica pós-morte que envolve jogadores mortos lutando em um Gulag. Ainda não está claro como isso vai funcionar, mas os arquivos incluem referências a um sistema de apostas.

É importante destacar que não há garantias de que as mecânicas mencionadas acima estarão disponíveis já no lançamento do novo modo. 

YouTube video

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções