Créditos: Ubisoft

Ubisoft anuncia Warlords of New York, expansão para The Division 2 que chega em março

Episódio 3 - Coney Island: The Hunt vai ficar gratuito para todos os jogadores
Por João Gabriel Nogueira 12/02/2020 16:20 | atualizado 12/02/2020 16:20 Comentários Reportar erro

A Ubisoft anunicou nessa semana uma nova expansão para The Division 2 que vai chegar no início de março. Warlords of New York vai "levar os jogadores para uma grande caçada no sul de Manhattan". Aproveitando o anúncio, temos boas notícias também sobre conteúdo já lançado. O Episódio 3 do game, Coney Island: The Hunt, poderá ser jogado gratuitamente a partir de hoje para os compradores do Season Pass e, depois, vai ficar disponível de graça para todo mundo na semana que vem, dia 19 de fevereiro.

Warlords of New York pode ser comprado separadamente por quem já possui o game, ou na versão Standard que acompanha o jogo base, ou ainda na edição Ultimate, que vai vir com todo o conteúdo do Ano 1 do jogo, além da expansão.

"Em Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York, os agentes da divisão irão à caça definitiva de Aaron Keener, um ex-agente da primeira divisão que abandonou a causa. Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização. Para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão, e precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street."

O conteúdo é voltado para jogadores no nível 30 com o mundo no tier 5. Então o pessoal que aproveitar a promoção da vez e adquirir o The Division 2 por menos de R$ 10 vai ter que correr para poder jogar Warlords logo em seu lançamento. Depois de completar as campanhas de Washington e Manhattan, os jogadores poderão viajar livremente entre os dois mapas para aproveitar o conteúdo completo de The Division 2.

A promessa de Warlords of New York é trazer melhorias baseadas no feedback da comunidade, segundo a Ubisoft. Foram prometidas melhorias na jogabilidade, otimização de equipamentos, diversidade e loots, além de uma interface também melhor trabalhada e mais intuitiva.

A expansão Warlords of New York custa R$ 89,99 e exige o jogo base. O conteúdo será disponibilizado a partir de 3 de março.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.