Créditos: Activision Blizzard

Patch da Season 2 de COD: Modern Warfare pesa 67GB e pode trazer modo Battle Royale

Imenso download reaquece rumores de modo de jogo que já tem sido esperado há algum tempo
Por João Gabriel Nogueira 12/02/2020 15:41 | atualizado 12/02/2020 15:41 Comentários Reportar erro

Call of Duty: Modern Warfare recebeu um patch nessa semana para preparar o game para a segunda temporada que é tão grande quanto muitos jogos triplo A completos. O patch 1.14 do game pesa um total de 51GB no PS4, 68GB no Xbox One e 67GB no PC. E o que faz esse download ser tão grande tem sido motivo de especulação entre jogadores e portais de notícias.

Claro que esse peso todo baixado não vai ser diretamente somado ao game, substituindo muitos de seus arquivos. Entre as novidades temos algumas coisas confirmadas, como o retorno do personagem Ghost e do mapa Rust. Mas, entre as especulações, é esperado que esse patch está também preparando o game para a introdução de um modo Battle Royale.

O modo de jogo já é esperado pela sua própria popularidade. É difícil um jogo de tiro hoje em dia com multiplayer que não ofereça umas partidas no melhor estilo PUBG. Mas Modern Warfare levou a especulação além, oferendo algumas dicas de que o modo poderia ser implementado através de um teaser. E agora o menu conta ainda com uma nova seção "secreta" (classified).

Espera-se que essa especulação esteja correta porque o imenso update já fica justificado e também porque, nesse caso, não vai obrigar os jogadores a fazerem outro enorme download antes de jogar o modo Battle Royale quando ele for liberado.

Voltando ao campo do que está oficialmente confirmado, seguem algumas das novidades do patch que você vai passar um bom tempo baixando:

- Novo operador: Ghost
- Novas armas: Grau 5.56 e Striker 45
- Novo perk de armas Akimbo (disponível no gunsmith)
- Boneyard adicionado na rotação do Ground War
- Mapa Rust: 6 vs. 6 ("I have Rust Issues")
- Special Ops Surival exclusivo para o PS4: Azhir Cave

Algumas das correções:

- Consertos em diversos exploits nos mapas Ground War
- Consertadas as camuflagens Platinum e Damascus que causavam um brilho excessivo em certas áreas com luz do sol
- Desabilitado o recurso de "Copiar o Loadout"

As notas completas do patch podem ser lidas no site oficial da Infinity Ward.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.