Créditos: Ubisoft

The Division 2 pode ser adquirido por até R$ 10 no PC, Xbox One e PS4

Promoção pode ser aproveitada até o dia 2 de março; Ubisoft também anuncia a nova expansão para o game: Warlords of New York

Lançado durante o início de 2019, Tom Clancy’s The Division 2, shooter em terceira pessoa com temática pós-apocalíptica da Ubisoft, acabou agradando tanto à crítica quanto a comunidade por conta de sua gameplay divertida e diversas melhorias se comparado ao seu antecessor, se passando na capital dos Estados Unidos, Washington D.C., após uma pandemia de varíola.

Caso ainda não tenha adquirido o game, chegou uma grande oportunidade: A Ubisoft iniciou ontem (11) uma grande promoção relacionada a The Division 2, e está oferecendo aos jogadores um desconto de 95% para aqueles que ainda estão dispostos em adquirir o game.

Com a promoção durando até o dia 2 de março, a pessoa poderá adquirir The Division 2 nas seguintes plataformas:

Warlords of New York é a nova expansão de The Division 2

Além da promoção, a Ubisoft também revelou a nova DLC que está chegando ao game, chamada de Warlords of New York, essa se tratando da terceira expansão que será lançada para The Division 2.

Nela, o jogador é levado de volta para a cidade de Nova Iorque, cenário do primeiro game, onde teremos que novamente enfrentar Aaron Keener, ex-agente da Division e antagonista do primeiro título que havia assumido controle de parte de Manhattan.

Com a história se passando dois meses após os eventos de The Division 2 e oito meses depois de The Division, a expansão Warlords of New York estará disponível a partir do dia 3 de março, podendo já ser adquirida através da pré-venda pelo preço de R$ 98,99 na Uplay.

Tom Clancy’s The Division 2 atualmente está disponível para Xbox One, Playstation 4, PC (via Uplay ou Epic Games Store) e Google Stadia.

Via: Tecnoblog
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.