Créditos: Steam

TT Isle of Man 2 é novo game de corrida de moto que chega mês que vem - Confira gameplay

Primeira prévia de jogabilidade mostra o realismo do jogo, que terá experiência em mundo aberto

Os amantes da velocidade podem comemorar, pois um novo jogo de corrida de motos está chegando. A Bigben Interactive lançou recentemente um vídeo mostrando o gameplay de TT Isle of Man Ride on the Edge 2, que será lançado em março no PC e consoles.

O vídeo de gameplay liberado no começo da semana mostra duas corridas do game, que é focado no realismo. A produção começa mostrando um trecho de jogabilidade com a moto BMW S1000RR, utilizada pelo piloto Davey Todd. Em seguida, podemos ver uma corrida com a Ducati 900, modelo clássico utilizado pelo lendário piloto Mike Hailwood.

A prévia de jogabilidade exibe a visão em terceira pessoa, que permite ver melhor os cenários, e também a câmera de dentro do capacete, garantindo uma experiência mais realista. Quando está jogando em primeira pessoa, o usuário precisa lidar com detritos na viseira e também na frente da moto, que podem dificultar a vida do piloto.


(Imagem: Steam/Divulgação)

De acordo com a descrição do game, TT Isle of Man 2 terá como principal desafio a pista na montanha Snaefell, mas contará com diversos circuitos extras para preparar os jogadores. A desenvolvedora Kylotonn Racing Games trará 17 pistas adicionais e também uma experiência de mundo aberto. Segundo a companhia, o jogo será "um paraíso para motociclistas onde você pode testar os ajustes da sua moto e ganhar a experiência que precisa para vencer o TT Isle of Man".

Página do game na Steam

O jogo também contará com motocicletas clássicas, incluindo a MV Agusta 500 Three, Norton NRS 588, Suzuki XR69 e a Yamaha TZ 750. Quem fizer a compra antecipada do game também receberá a Ducati 900 de Mike Hailwood.


(Imagem: Steam/Divulgação)

TT Isle of Man Ride on the Edge 2 será lançado em 19 de março para PC (Steam), PS4 e Xbox One. O título também será lançado no Nintendo Switch

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC:

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7
Processador: Intel Core 2 i5-2300 ou AMD Phenom II X6 1100
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 630 2GB ou AMD Radeon HD 5870 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 3 GB ou AMD Radeon R9 290X 4 GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.