Índice do Artigo

Games

TT Isle of Man 2 é novo game de corrida de moto que chega mês que vem - Confira gameplay

TT Isle of Man 2 é novo game de corrida de moto que chega mês que vem - Confira gameplay
Créditos: Steam

Os amantes da velocidade podem comemorar, pois um novo jogo de corrida de motos está chegando. A Bigben Interactive lançou recentemente um vídeo mostrando o gameplay de TT Isle of Man Ride on the Edge 2, que será lançado em março no PC e consoles.

O vídeo de gameplay liberado no começo da semana mostra duas corridas do game, que é focado no realismo. A produção começa mostrando um trecho de jogabilidade com a moto BMW S1000RR, utilizada pelo piloto Davey Todd. Em seguida, podemos ver uma corrida com a Ducati 900, modelo clássico utilizado pelo lendário piloto Mike Hailwood.

A prévia de jogabilidade exibe a visão em terceira pessoa, que permite ver melhor os cenários, e também a câmera de dentro do capacete, garantindo uma experiência mais realista. Quando está jogando em primeira pessoa, o usuário precisa lidar com detritos na viseira e também na frente da moto, que podem dificultar a vida do piloto.


(Imagem: Steam/Divulgação)

De acordo com a descrição do game, TT Isle of Man 2 terá como principal desafio a pista na montanha Snaefell, mas contará com diversos circuitos extras para preparar os jogadores. A desenvolvedora Kylotonn Racing Games trará 17 pistas adicionais e também uma experiência de mundo aberto. Segundo a companhia, o jogo será “um paraíso para motociclistas onde você pode testar os ajustes da sua moto e ganhar a experiência que precisa para vencer o TT Isle of Man”.

Página do game na Steam

O jogo também contará com motocicletas clássicas, incluindo a MV Agusta 500 Three, Norton NRS 588, Suzuki XR69 e a Yamaha TZ 750. Quem fizer a compra antecipada do game também receberá a Ducati 900 de Mike Hailwood.


(Imagem: Steam/Divulgação)

TT Isle of Man Ride on the Edge 2 será lançado em 19 de março para PC (Steam), PS4 e Xbox One. O título também será lançado no Nintendo Switch

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC:

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7
Processador: Intel Core 2 i5-2300 ou AMD Phenom II X6 1100
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 630 2GB ou AMD Radeon HD 5870 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 3 GB ou AMD Radeon R9 290X 4 GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções