MSI apresenta mobos LGA 1155 para CPUs Sandy Bridge

Depois de Asus e Gigabyte, eis que a MSI apresenta as primeiras imagens oficiais, bem como alguns destaques de suas novas placas mães (mobos) equipadas com o chipset Série 6 da Intel (LGA 1155), voltadas para a futura geração de processadores Sandy Bridge.

O grande destaque das placas fica por conta do elegante e ao mesmo tempo arrojado design, além do fato da MSI ter utilizado componentes de primeiríssima qualidade, a cobiçada classe militar, disponibilizando assim qualidade, estabilidade, desempenho aprimorado e maior vida útil às placas.

A MSI equipou ainda as mobos com a última tecnologia em termos sonoros, o THX TruStudio PRO, garantindo assim uma experiência surround superior e fidedigna.

P67A-GD65

Baseada no formato ATX padrão, a mobo P67A-GD65 é voltada para o segmento intermediÁrio de alto desempenho, a P67A-GD65 é equipada com o chipset Intel P67, com 4 slots DIMM DDR3, 2 slots PCIe x16, 3 PCIe x1 e dois PCI, além de suporte a 4 dispositivos SATA 3Gbps, 4 SATA 6Gbps, 2 portas USB 3.0 e 2 saídas eSATA. Fechando a lista de atrativos, a placa conta com o suporte à tecnologia OC Genie II, que facilita o processo de overclock.

- Continua após a publicidade -

P67A-GD55

Voltada para o segmento intermediÁrio no padrão ATX tradicional, a P67A-GD55 herda o mesmo PCB da P67A-GD65, mas com a diferença de possuir apenas 2 conexões SATA 6Gbps e pela ausência da porta eSATA e do heatpipe ligando os dissipadores de calor dos módulos de energia.
Vale ressaltar que tanto a P67A-GD65 quanto a P67A-GD55 suportam ainda as tecnologias multi-GPU da NVIDIA e AMD, ou seja, o CrossFireX & SLI.

H67M-ED55

JÁ a H67M-ED55 é construída no formato Micro-ATX, adotando o chipset H67, o que em outras palavras quer dizer que suporta a GPU do Sandy Bridge. Com saídas DVI+VGA+HDMI, a mobo possui 2 slots PCI-E x16 slots(x16/x4), 2  PCI-E x1 e 4 bancos de memória DIMM DDR3, além de 2 SATA 6Gbps, 4 SATA 3Gbps e 2 portas USB 3.0.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.