Índice do Artigo

Games

Riachuelo e Ubisoft lançam coleção de camisetas de Rainbow Six Siege

Riachuelo e Ubisoft lançam coleção de camisetas de Rainbow Six Siege
Créditos: Ubisoft/ Reprodução

A Riachuelo fechou parceria com a Ubisoft para comercializar camisetas de Rainbow Six Siege em sua loja online. São 8 peças com diferentes elementos que remetem ao jogo. Além da logo do game, há estampas com imagens de diferentes operadores como Bandit, Ash e Hibana, dentre outros. Cada uma custa R$ 59,90.

Créditos: Riachuelo/ Reprodução

Para o lançamento da coleção, a Riachuelo vai promover uma ação nesta terça-feira (11), das 18h às 22h, na loja do Morumbi Shopping (São Paulo). 

Excepcionalmente neste dia, as camisetas de Rainbow Six estarão à venda nessa loja física e quem adquirir uma peça poderá personalizá-la com o seu próprio nome. 

Créditos: Riachuelo/ Reprodução

Segundo Julia Medeiros, gerente de licenciamento Riachuelo, esta é uma grande oportunidade para interagir e atender os jogadores e ainda fortalecer o posicionamento da marca no mundo dos games. “Estamos muito orgulhosos dessa parceria inédita com Rainbow Six aqui no Brasil, tendo a exclusividade no varejo”, declarou. 

A moda é uma ferramenta de comunicação. Através da moda, podemos expressar emoções, opiniões, provocar reações e sensações. Esse é o espírito da Ubisoft e estamos muito satisfeitos de ter um parceiro como a Riachuelo para dar aos mais de 2,5 milhões de fãs de Rainbow Six Siege espalhados pelo Brasil, a oportunidade de manifestar sua paixão pelo jogo por meio de uma camiseta criativa e de alta qualidade” – Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

A personalização das camisas na loja da Riachuelo no Morumbi Shopping será válida somente para as 50 primeiras compras e restrita a apenas um CPF por vez.

Lançado no dia 1º de dezembro de 2015, Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege conta com versões para Playstation 4, Xbox One e PC. 

Rainbow Six: Quarantine, novo jogo da franquia com foco no modo cooperativo, deve chegar ainda em 2020. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções