Créditos: Square Enix

Outriders ganha trailer de revelação e é confirmado para PS5 e Xbox Series X

Game da Square Enix chega em 2020 e terá versões para PS4 e Xbox One também, além de PC

A Square Enix lançou hoje (11) o trailer de revelação de Outriders, game cross-geração da empresa feito em parceria com o estúdio People Can Fly. O vídeo de revelação introduz o universo do game e mostra o que os jogadores podem esperar do jogo: muita ação, tiros e superpoderes.

Com cerca de dois minutos e meio, o vídeo está disponível com resolução 4K e mostra a premissa narrativa do jogo, que será um RPG cooperativo. O título se passará em um universo "dark de ficção científica" em que a humanidade está sofrendo e você assume o papel de Outrider para explorar o devastado planeta de Enoch, em que a população sobrevivente da Terra reside.

Segundo a descrição fornecida pela Square Enix, Outriders é um RPG feito para ser jogado em grupos de até três jogadores, que será drop-in-drop-out, permitindo que usuários joguem sozinhos e também entrem ou saiam do game com mais facilidade.


(Imagem: Square Enix/Reprodução)

Na parte de ação, Outriders promete entregar tiroteios intensos que misturam poderes violentos e um grande arsenal de armas e equipamentos com distorções e modificações. De acordo com a publisher, a fórmula garantirá "inúmeras horas de jogo".

- Continua após a publicidade -

Para entregar esse trabalho, a Square Enix apostou suas fichas no estúdio People Can Fly, que é o responsável pelo desenvolvimento do game e tem experiências com shooters. A produtora tem em seu currículo a franquia Bulletstorm e diversos trabalhos em conjunto com a Epic Games, desde jogos antigos da franquia Gears of War até projetos mais recentes, como o jogo mobile Infinity Blade e Fortnite.

Dentro de dois dias, a Square Enix realizará uma nova transmissão para revelar mais detalhes sobre Outriders. Fique ligado no Adrenaline para saber nossas primeiras impressões com o game em breve!

Outriders será lançado no final de 2020 e terá versões para PC (Steam), PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Outriders
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.