Índice do Artigo

PC Games

Jogadores de Red Dead Online no PC estão sendo atacados por esqueletos imortais

Jogadores de Red Dead Online no PC estão sendo atacados por esqueletos imortais
Créditos: Reddit

Os jogadores de Read Dead Online no PC estão sendo assombrados por esqueletos de duas cabeças imortais. Segundo conta o PC Gamer, alguns hackers estão assumindo a forma assustadora e misteriosa para atrapalhar os usuários durante o gameplay do modo multiplayer de Red Dead Redemption 2.

Enquanto ainda não existem confirmações sobre o que está acontecendo, tudo indica que hackers estão utilizando suas habilidades com mods para importunar os jogadores de PC em Red Dead Online. Durante os últimos dias, diversos relatos de encontros com esqueletos foram registrados em redes sociais e fóruns como o Reddit.

 

I got attacked by something I never expected from r/RedDeadOnline

 

Acima, é possível ver um vídeo do jogador Keisenberg_, uma das vítimas das aparições. Segundo explicam os relatos, os esqueletos simplesmente aparecem no jogo e saem incomodando os outros usuários. Como as aparições são imortais, se livrar dos “monstros” também não é uma tarefa muito simples.

Enquanto a Rockstar não comentou oficialmente sobre o assunto, tudo indica que usuários experientes em programação estão utilizando hacks para pregar peças em outros jogadores. A principal pista disso é que existem mods para o modo single-player que permitem jogar como um esqueleto de duas cabeças.

Não é um caso isolado

A presença de esqueletos imortais não é a única ação feita por hackers em Red Dead Online. Segundo explica o Polygon, já existem diversas ferramentas para fazer alterações no gameplay do modo online que vão desde fazer mudanças no mapa até roubar dinheiro de outros jogadores, como mostrado abaixo.

YouTube video

A Rockstar ainda não anunciou medidas para combater ativamente os hackers em Red Dead Online, mas a tendência é que isso aconteça em breve, visto o crescimento de trapaças dentro do jogo.

Via: PC Gamer, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções