Créditos: Origin

EA Games vai "reformar" Anthem e promete grande atualização com melhorias

Durante os próximos meses, a desenvolvedora BioWare terá como principal foco tornar o jogo interessante

Quase um ano após o lançamento de Anthem, a desenvolvedora BioWare anunciou que vai trazer grandes mudanças para o jogo que finalmente devem deixá-lo interessante. Considerado um dos maiores fracassos de 2019, o título publicado pela EA Games virou piada recentemente por ainda estar com decorações de Natal, mas pode ser que esse cenário mude em breve.

No blog da BioWare, o diretor-geral da empresa, Casey Hudson, revelou quais serão os próximos passos do estúdio para salvar Anthem. O objetivo da desenvolvedora agora é focar no desenvolvimento para "reinventar o loop de gameplay base" e trazer desafios com mais motivações para os jogadores, além de um sistema de progressão com novas recompensas. Todas as novidades chegarão e uma grande atualização, que ainda não tem data de lançamento

"Reconhecemos que ainda há um trabalho mais fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência [ao jogar Anthem], e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão"
-  Casey Hudson, diretor geral da BioWare

"Reconhecemos que ainda há um trabalho mais fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência [ao jogar Anthem], e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão"
-  Casey Hudson, diretor geral da BioWare

Enquanto o Anthem é "reformado", a desenvolvedora disse que manterá o jogo em seu estado atual online e promete lançar updates de conteúdos e eventos para o game. Para fazer todas as alterações, porém, o executivo disse que a companhia levará meses. Com isso, quem está esperando mudanças significativas ainda vai ter que esperar algum tempo para ver as novidades do "Anthem 2.0".

Lançado em 22 de fevereiro de 2019, Anthem é um jogo que traz elementos de RPG e FPS, com grande foco em multiplayer cooperativo. O título coloca o jogador para assumir o papel dos Freelancers, que usam armaduras para explorar um mundo hostil e cheio de ameaças.

- Continua após a publicidade -

Anthem está disponível para PS4, Xbox One e PC, e pode ser jogado por meio dos serviços de assinatura Origin e EA Access. Será que o novo update vai melhorar o jogo? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Polygon Fonte: BioWare
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.