Índice do Artigo

PC Games

The Sims 4 está de graça na Origin dos EUA

The Sims 4 está de graça na Origin dos EUA
Créditos: EA

A franquia The Sims comemora seu vigésimo aniversário neste mês de fevereiro e a EA tem promovido a data de diversas maneiras. A mais recente é uma das favoritas da galera: jogo grátis. A versão base de The Sims 4 para o PC pode ser ativada gratuitamente pela Origin a partir de hoje, dia 10 de fevereiro. A má notícia, no entanto, é que por enquanto a promoção não está valendo aqui no Brasil.

A promoção no momento está valendo para os EUA, então para ativar The Sims 4 gratuitamente pela Origin recomenda-se o uso de alguma ferramenta de VPN para mudar a localidade do seu computador e poder aproveitar. Mas é possível que a EA ofereça o game por aqui também. Essa não é a primeira vez que a produtora distribui The Sims 4 e, da última vez, que foi em maio do ano passado, o jogo também podia ser ativado por aqui. Até aproveitamos para recriar o Adrena no game numa das lives do Thiago sobre jogos grátis.

YouTube video

The Sims 4 também é um dos games disponíveis gratuitamente para os assinantes da PS Plus neste mês. Então o pessoal do PS4 já pode aproveitar o game por aqui.

A EA certamente faz grande parte do seu lucro com a série The Sims atualmente na base dos DLCs, que são constantemente disponibilizados depois do lançamento dos jogos e vão adicionando mais objetos e itens de customização. Aproveitando o aniversário de duas décadas da franquia, a produtora está fazendo promoções do conteúdo extra para o game em todas as plataformas em que o jogo está disponível, então a distribuição gratuita do jogo base certamente vem para aumentar a base de jogadores que podem comprar esses DLCs.

Tudo isso leva a crer que, se por enquanto o jogo não está permitindo sua ativação gratuita pela Origin no Brasil, pode ser que em algum momento ainda neste mês, ele seja distribuído. De todo modo, a EA nos lembra também que o game está disponível em seu Vault, para os assinantes da Origin e da EA Access.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções