Índice do Artigo

PC Games

Diablo 2 remasterizado pode ser lançado ainda em 2020

Diablo 2 remasterizado pode ser lançado ainda em 2020
Créditos: Blizzard

Apesar do enorme fracasso que foi o lançamento da remasterização Warcraft 3: Reforged, os executivos da Activision-Blizzard anunciaram que têm, planos para lançar novos remasters de jogos antigos em 2020. De acordo com o site Tweak Town, um dos principais candidatos a receber uma remasterização neste ano será Diablo II.

{conteudo_esquerdo::61552}

A informação foi revelada pelo pessoal da empresa durante a reunião com investidores relativa aos resultados do 4º trimestre do ano fiscal de 2020. Eles não chegaram a confirmar de maneira explícita qualquer título em específico, mas os rumores têm apontado há algum tempo para o lançamento de Diablo II Remaster.

“Adicionalmente, nossas unidades de negócios vão continuar a se aproveitar do nosso portfólio de amadas Propriedades Intelectuais (IPs) para trazer diversas remasterizações e experiências reimaginadas para nossos jogadores em 2020, que iremos anunciar mais próximo do lançamento”.
Bobby Kotick, CEO da Activision-Blizzard

Fonte: Indoflaven/Reddit

É importante mencionar que essa declaração vale tanto para franquias da Activision quanto da Blizzard, então pode ser que apenas as IPs de uma das companhias sejam usadas nessas remasterizações.

A Blizzard está sendo bastante criticada pelos jogadores após o lançamento de Warcraft 3: Reforged, remasterização do clássico jogo de estratégia em tempo real de 2002. O jogo não apenas tinha uma qualidade muito abaixo da esperada por um estúdio desse tamanho, assim como quebrou uma série de promessas feitas pela Blizzard.

Durante um painel na BlizzCon 2018, executivos da empresa prometeram que Warcraft 3: Reforged viria com cutscenes melhoradas, novas dublagens e cenas cinemáticas totalmente refeitas. Só que, no jogo final, todos esses elementos ficaram muito abaixo do esperado.

Os jogadores também têm encontrado bugs, crashes e problemas de assets que nem sequer carregam. A remasterização ainda perdeu elementos do jogo original, como clãs, perfis e a ladder competitiva com ranking dos jogadores.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções