
AMD oferece MHW Iceborne, Resident Evil 3 e Xbox Game Pass nas compras da RX 5700
Empresa atualiza seu pacote Raise the Game com diferentes jogos dependendo da GPU escolhidaA AMD divulgou nessa semana novidades para seu pacote Raise the Game, que oferece games gratuitamente para compradores de suas GPUs Radeon. Grande parte das novidades confirma um vazamento que tivemos antes, com a exceção de Warcraft 3, que talvez foi retirado por causa das polêmicas recentes. Alguns dos games que serão distribuídos incluem Monster Hunter World com a expansão Iceborne, Resident Evil 3 e Ghost Recon Breakpoint, e há o oferecimento também da Xbox Game Pass para o PC em alguns casos. Confira na tabela abaixo como funciona:
Às vezes aparece "N/A", às vezes o espaço fica em branco. Nesses dois casos o significado é o mesmo: placa não elegível para o game. Além dessa tabela, temos também informações sobre a compra de sistemas completos:
- OEMs com RX 5700 e RX 5700 XT: MHW Iceborne e Resident Evil 3
- OEMs com RX 5500 e RX 5500M: Resident Evil 3 e Ghost Recon Breakpoint
A promoção com esses jogos começa nessa semana e é válida até 25 de abril de 2020. A AMD destaca também que a disponibilidade da Xbox Game Pass depende da Microsoft, e a biblioteca de jogos disponíveis para o PC pode variar de país pra país. Dá pra conferir os jogos que podemos experimentar por aqui no Brasil neste link.
Dos jogos citados na promoção, tivemos a chance de testar por aqui a maior parte. Enquanto Ghost Recon Breakpoint não impressionou a galera do Adrenaline, Iceborne é um conteúdo extra digno de se auto-intitular uma expansão e, chegando junto com o game completo, é garantia de centenas de horas de diversão para quem ainda não teve a chance de entrar no World de Monster Hunter.
Resident Evil 3 ainda não tivemos a chance de jogar, afinal o game chega apenas em abril, então ainda temos tempo.
Já no quesito hardware, tivemos a chance de testar alguns dos modelos elegíveis para a promoção e a RX 5700XT da Gigabyte não fez feio por aqui.
Você quer processadores da AMD com gráficos integrados