Créditos: AnswersBy

Far Cry 6 e novo Assassin's Creed devem ser lançados até março de 2021

Ubisoft está preparando cinco jogos AAA para este ano fiscal, mas temos más notícias para quem espera Beyond Good & Evil 2...

A Ubisoft teve uma reunião com seus investidores recentemente e comentou sobre seus futuros lançamentos. A empresa prometeu que até março de 2021, fim do atual ano fiscal, lançará cinco jogos de alto orçamento (AAA), e dois deles podem ser um novo Assassin's CreedFar Cry 6, que ainda não foram anunciados.

Em seu comunicado para os investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que a estratégia da empresa é lançar cinco jogos triplo A durante o ano fiscal. Três dos jogos são Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine, adiados pela companhia no ano passado após o fracasso de Ghost Recon: Breakpoint.

Já os outros dois membros da lista fazem parte de "grandes franquias" da empresa francesa. O jornalista Jason Schreier, famoso por vazar informações, disse que os títulos em questão são o novo Assassin's Creed e Far Cry 6. Em sua postagem, o editor do site Kotaku até disse para os fãs de Splinter Cell nem criarem esperanças para ver um retorno da série neste ano fiscal, o que também vale para quem está aguardando Beyond Good & Evil 2.

Beyond Good & Evil 2 ainda vai demorar

Logo após falar do line-up de games da empresa até março de 2021, o CEO da Ubisoft confirmou que Beyond Good & Evil 2 não está entre os jogos que serão lançados neste ano fiscal. Anunciado na E3 de 2017, o projeto está sendo feito pela Ubisoft Montpellier e não tem previsão de lançamento. 

- Continua após a publicidade -

Além de ser um game bastante autoral e que visa reviver um clássico dos anos 2000, o que já dá uma "carta branca" para a produção, o novo Beyond Good & Evil pode ganhar um tempo extra de desenvolvimento por causa da recente reestruturação da Ubisoft. No mês passado, a desenvolvedora francesa fez alterações em seu setor criativo para tornar seus jogos "mais únicos" e evitar fracassos como Breakpoint e The Division 2, que não se saíram bem nas vendas em 2020.

Segundo o comandante da Ubisoft, mais novidades sobre os projetos da companhia serão reveladas em maio. O que será que vem por aí?

Via: GamesIndustryBiz, ComicBook
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.