Créditos: Neowin

Halo Reach ganha modo "pega-pega" chamado Freeze Tag no PC e Xbox One

Game está disponível na coletânea Halo: The Master Chief Collection
Por Mateus Mognon 06/02/2020 18:32 | atualizado 06/02/2020 19:47 Comentários Reportar erro

A Microsoft lançou recentemente um novo modo de jogo para Halo Reach, primeiro game lançado da Halo: The Master Chief Collection. Agora, os jogadores do PC e Xbox One tem a opção de jogo "Freeze Tag", que é uma espécie de pega-pega com armas.

Inspirado na clássica brincadeira de criança, o Freeze Tag divide os jogadores em duas equipes e vence quem conseguir pegar e congelar todos os membros do time adversário. A principal proposta da novidade não é matar os inimigos, mas incapacitá-los e impedir que seus companheiros o libertem.

O novo modo de jogo já está disponível no PC e Xbox One.

Quando o jogador é congelado por um inimigo, suas habilidades e velocidade são limitadas, mas ainda é possível se locomover vagarosamente para encontrar cobertura e aguardar auxílio de um colega. Após ser libertado, o combatente ganha alguns segundos de invencibilidade, para conseguir se entrosar novamente à zona de guerra.

Vale ressaltar que também é possível vencer o jogo roubando uma bandeira presente na base inimiga, mas o caos que ocorre durante a jogatina acaba tornando a missão bastante árdua. Além de trazer um novo modo para os jogadores aproveitarem o multiplayer, o Freeze Tag também fornece recompensas decorativas para quem jogar e vencer partidas, cortesia do evento Winter Contingency, que vai até 18 de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

Halo Reach foi lançado no computador e Xbox One em dezembro e está fazendo bastante sucesso. O game chegou quebrando recordes no computador e foi sucesso tanto nas plataformas da Microsoft quanto na Steam.

O jogo é o primeiro a ser liberado da coletânea Halo: The Master Chief Collection, que também receberá outros games da saga e terá todos os títulos disponibilizados no catálogo do Xbox Game Pass para PC e Xbox One.

Via: Halo Waypoint
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.