Créditos: Capcom

Monster Hunter World recebe evento de Resident Evil no PC e novo monstro Rajang

Evento está disponível de 6 de fevereiro até 12 de março
Por Fabio Rosolen 06/02/2020 15:09 | atualizado 06/02/2020 15:09 Comentários Reportar erro

A Capcom detalhou hoje a primeira grande atualização para Monster Hunter World no PC após o lançamento da expansão Iceborne. Como anunciado anteriormente, a atualização é uma das várias que estão por vir que ajudarão a sincronizar a versão do PC com a versão para consoles.

A atualização 11.50.00 introduz diversas novidades na versão para PC. O novo monstro Rajang estará disponível como parte de uma missão especial para jogadores que já terminaram a campanha Iceborne. A área Terras-Guias também será expandida com uma nova zona, que é uma região vulcânica.

O evento em colaboração com Resident Evil, Racoon City, já está disponível no PC. Este evento estará disponível por tempo limitado e apenas para quem tem a expansão Iceborne instalada. Você poderá desbloquear conjuntos de equipamentos que permitirão a alteração da aparência do seu personagem para deixá-lo parecido com um dos protagonistas de Resident Evil 2: Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Para isso, você precisará de materiais que só são conseguidos após caçar um Blackveil Vaal Hazak. O evento está disponível de 6 de fevereiro até 12 de março.

- Continua após a publicidade -

Durante o período em que o evento estiver disponível, você também poderá embarcar em missões que permitirão a criação dos equipamentos com os designs vencedores da competição realizada anteriormente pela Capcom – a Black Eagle Charge Blade e um conjunto de armadura para seu Amigato. 

Além disso, outros eventos ainda estão em curso. O Grand Appreciation Fest, por exemplo, vai até 13 de fevereiro e no próximo dia 28 será a vez da versão para PC receber os eventos Holiday Joy Fest e Winter Star Fest.

Fonte: VG247
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.