Créditos: Warner

Moto do Batman aparece em suposta arte do novo jogo do herói da DC [Rumor]

Game pode ser lançado ainda este ano, de acordo com especulações
Por Mateus Mognon 06/02/2020 15:04 | atualizado 06/02/2020 15:04 Comentários Reportar erro

Mais um vazamento sobre o suposto jogo do Batman acaba de aparecer. Após informações apontarem que o título será uma espécie de reboot da franquia Arkham, agora temos imagens conceituais publicadas no Twitter mostrando a moto do herói, que deve aparecer no game junto com outros veículos do morcego.

A informação foi publicada no perfil do Twitter de James Sigfield, responsável pelos rumores anteriores sobre o jogo. Segundo a fonte, a moto em questão faz parte de um grande conjunto de itens que foram feitos para o game Batman Arkham protagonizado por Damian Wayne, que teria sido cancelado. Agora, a Warner estaria reaproveitando as artes em seu novo projeto.


Imagem: James Sigfield/Reprodução

Universo DC nos games?

De acordo com os rumores vindos de Sigfield, que supostamente tem contato com insiders da indústria, o novo jogo do Batman seria um "soft reboot" da franquia Arkham, com história adaptada para iniciar um universo da DC nos videogames. O título teria combate e jogabilidade similares aos games anteriores da série, mas com uma abertura narrativa para se encaixar em outros projetos.

Segundo as especulações, o novo Batman está sendo feito pelo estúdio Warner Bros Montreal e deve chegar antes do fim do ano. Ainda em 2020, o suposto universo DC ainda receberia um título feito pela Rocksteady e também o game do Superman, concebido para o Xbox Series X e PS5.

Como todos os rumores vêm de apenas uma fonte e que não é conhecida por fornecer vazamentos confiáveis, vale a pena ficar com um pé atrás sobre todos os detalhes. Por outro lado, caso as especulações sejam verdadeiras, com certeza teremos confirmações em eventos como a E3 e também voltados para a apresentação do novo Xbox e PS5, que chegam no fim do ano.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.