Créditos: The Game Times | psxbrasil

Confira a lineup da EVO2020: Mortal Kombat 11 ausente e torneio especial de Marvel vs Capcom 2

O torneio vai acontecer entre os dias 31 de julho e 2 de agosto deste ano
Por Saori Almeida 05/02/2020 16:07 | atualizado 05/02/2020 16:07 Comentários Reportar erro

A lineup oficial da EVO 2020, torneio de jogos de luta, foi divulgada ontem durante uma transmissão ao vivo. Os dois maiores destaques desse ano são a ausência de Mortal Kombat 11, que foi incluído no ano passado, e o torneio especial de Marvel vs Capcom 2.

A lineup completa inclui:

- Dragon Ball FighterZ;
- GranBlue Fantasy Versus;
- Marvel vs. Capcom 2;
- Samurai Shodown;
- SoulCalibur VI;
- Street Fighter V: Champion Edition;
- Super Smash Bros. Ultimate;
- Tekken 7; e
- UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late[cl-r].

Além dos destaques já citados, outras mudanças comparadas ao ano passado é a introdução de GranBlue Fantasy Versus e o sumiço de Blazblue: Cross Tag Battle. Street Fighter V: Arcade Edition também foi substituído pela Champion Edition, e a franquia Under Night In-Birth Exe:Late, que fez sua estreia na EVO 2019, continuou entre os jogos.

- Continua após a publicidade -

No entanto, a grande surpresa foi de fato Marvel vs Capcom 2 - que já tem 20 anos no mercadoO torneio especial contará com 8 jogadores - 4 deles sendo convidados especiais: IFC|Yipes, Justin Wong, Duc Do e Sanford Kelly. O motivo para eles serem convidados é simples: todos são campeões em torneiros da EVO. A outra metade dos participantes será revelada no futuro.

A EVO 2020 vai acontecer entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, em Mandala Bay, Las Vegas.

Via: eurogamer, psxbrasil
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.