Créditos: Warner

Próximo Batman Arkham pode dar início ao universo DC nos games [Rumor]

Jogo do Superman para a próxima geração também estaria em produção, além de novo título da Rocksteady

A DC Comics já possui um universo de produções na televisão e também nos cinemas, e o próximo passo seria começar um arco de histórias compartilhadas nos games. De acordo com um grande rumor compartilhado pelo Geeks WorldWide, a Warner Games estaria trabalhando em um novo Batman Arkham para iniciar um "DC Universe" nos jogos, que também teria um projeto do Superman engatilhado para a próxima geração.

De acordo com as fontes do site, o novo game do Batman seria um "soft reboot" da franquia Arkham e teria como principal missão abrir as portas para um universo da DC nos videogames. As especulações apontam que o título é feito pela WB Montreal e seria possível jogar com diversos membros da "batfamília", incluindo de maneira cooperativa.


A Warner Games Montreal seria responsável pelo novo Batman. (Imagem: Geeks WorldWide)

O lançamento do suposto jogo do morcego aconteceria na segunda metade do ano, possivelmente antes de dezembro deste ano, já que a Warner teria um grande anúncio para os consoles da nova geração.

Jogo do Superman e novo game da Rocksteady

O rumor compartilhado pelo GWW aponta que um jogo do Super-Homem estaria sendo produzido com o Xbox Series X e PS5 em mente. O site disse que a informação ainda não está confirmada e que o projeto focado em Clark Kent não seria feito pela Rocksteady. Na verdade, a desenvolvedora estaria trabalhando em outro game.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o site, a Rocksteady Studios já está envolvida em outro jogo que também faria parte do universo DC nos games. As fontes que viram o suposto roadmap da iniciativa da Warner disseram o título seria lançado pouco tempo após do novo Batman. A empresa já confirmou que está trabalhando em um grande projeto, mas não deu detalhes sobre o produto. 

Enquanto as informações divulgadas podem animar os fãs da DC, é importante destacar que nenhuma informação sobre o assunto é confirmada e o site responsável pelo vazamento não é conhecido o suficiente para ser considerado uma grande fonte de vazamentos. Logo, vale a pena ficar com um pé atrás sobre o assunto.

De qualquer forma, caso os detalhes sejam verdadeiros, possivelmente teremos novidades sendo apresentadas durante a E3 2020 e também em eventos focados no PS5 e Xbox Series X, que chegam ao mercado no final do ano.

Você gostaria de ver um universo de games da DC? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: WccFTech, Geeks WorldWide
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.