Créditos: Square Enix/Bethesda Softworks

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood estão chegando ao Xbox Game Pass

Jogos estarão disponíveis a partir de amanhã (6) no serviço de assinatura da Microsoft - ambos na versão console e PC

Depois de um janeiro bastante agitado, com a chegada de grandes títulos como Grand Theft Auto V, Tekken 7 e A Plague Tale: Innocence, a Microsoft anunciou hoje (5) os primeiros jogos que estão chegando nesse mês de janeiro em serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Como prometido durante a X019Final Fantasy XV está desembarcando no Xbox Game Pass, sendo o primeiro da série de nove games da famosa franquia da Square Enix que ainda serão adicionados no futuro ao serviço.

Além disso, outro nome de peso que está chegando ao serviço de assinatura da Xbox é Wolfenstein: Youngblood, shooter publicado pela Bethesda Softworks com foco no gameplay cooperativo onde você controla as filhas do protagonista da franquia, William J. Blazkowicz, em sua cruzada contra o Terceiro Reich.

Análise - Wolfenstein: Youngblood

- Continua após a publicidade -

A boa notícia: os dois jogos estarão disponíveis no Xbox Game Pass já a partir de amanhã, dia 6 de fevereiro, em ambas as versões do serviço (Console e PC). 

Além disso, Death’s Gambit (PC), puzzle game independente desenvolvido pela SMG Studio, e Death Squared (Console), jogo que mistura elementos de plataforma e RPG criado pelo estúdio White Rabbit também estarão disponíveis no serviço, porém, chegando apenas no dia 13 de fevereiro em suas respectivas plataformas.

Beta de Bleeding Edge e DLCs de Dead Cells e Metro Exodus também poderão ser aproveitados pelos assinantes do XGP

Em sua publicação no Xbox Wire, a Microsoft também destaca algumas vantagens que os assinantes de Xbox Game Pass poderão usufruir durante o mês de fevereiro, e o destaque vai para a futura beta de Bleeding Edge.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvido pela Ninja Theory, mesmo estúdio de Hellblade: Senua's Sacrifice, o game aposta em um divertido multiplayer de times (4v4) baseado no combate corpo a corpo, onde cada personagem tem habilidades únicas que podem ser essenciais no campo de batalha.

Com previsão de lançamento para o dia 24 de março, a desenvolvedora estará promovendo uma beta fechada para os assinantes do serviço entre os dias 14 a 16 de fevereiro.

Outra novidade interessante, essa que chegará no dia 11 de fevereiro, são os conteúdos adicionais de Dead Cells (The Bad Seed) e Metro Exodus (Sam's Story), que poderão ser jogados pelos assinantes que possuem os jogos em sua biblioteca do Xbox Game Pass.

Atualmente, o Xbox Game Pass pode ser assinado em sua versão para PC por apenas R$ 1 pelos primeiros três meses (após esse período, o valor passa a ser R$ 41,99 por trimestre).

Fonte: Xbox Wire
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.