Créditos: Bethesda

Fallout 76 e sua atualização Wastelanders chegarão a Steam no dia 7 de abril

A inclusão de NPCs ao game é uma das grandes novidades que chegarão ao RPG online da Bethesda

Apesar do desastroso lançamento de Fallout 76, a Bethesda, desenvolvedora do game, ainda está medindo seus esforços para tentar corrigir os diversos erros que marcaram toda a trajetória do jogo, e uma das formas de "pedidos de desculpas" foi apresentada durante a E3 2019, quando foi anunciada a grande atualização Westelanders.

Análise - Fallout 76

Tendo como principal atrativo a adição de NPCs (sim, você leu certo) ao game, a Bethesda anunciou hoje (4) que o update Westelanders será lançado para todos os jogadores de Fallout 76 de forma gratuita no dia 7 de abril.

Obviamente que a grande atualização não oferecerá apenas NPCs (onde segundo a Bethesda, "trarão vida nova aos Apalaches"): Westelanders também levará a seus jogadores uma nova história principal e diversas melhorias nas missões já presentes no game, novas localidades, adição de mais armas e um novo sistema de reputação, que será construído através das opções de diálogos com foco em escolhas.

- Continua após a publicidade -

Enfim, Fallout 76 chegará a Steam!

Junto com a chegada da grande atualização, a Bethesda também anunciou que, enfim, Fallout 76 estará desembarcando na loja da Valve, acontecimento esse que ocorrerá no mesmo dia do lançamento de Wastelanders (7 de abril).

Desde seu lançamento (outubro de 2018), Fallout 76 era encontrado de forma exclusiva na Bethesda.net, plataforma criada pela empresa com todos os jogos desenvolvidos da empresa. Na época, a Bethesda comentou que essa ação foi tomada com o objetivo de tornar a comunicação com seus jogadores mais direta, coisa que, segundo a empresa, a Steam não oferecia.

Infelizmente, a desenvolvedora diz que os Átomos (moeda disponível no game) ou o saldo do serviço de assinatura Fallout 1st não poderão ser transferida de uma conta Betheda.net para a Steam, sendo apenas possível realizar a transferência dos itens comprados através da Loja Atômica de uma conta para outra.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com o anúncio, a Bethesda ainda não disponibilizou a página oficial de Fallout 76 na Steam, ação que seria voltada principalmente para que aqueles que tenham interesse em adquirir o game possam já colocar em suas "Listas de desejos".

Além disso, tomando como base o único site disponível para realizar a compra do game (Bethesda.net), a versão standard do game deverá custar R$ 155, enquanto sua "Edição Tricentenária" deve chegar por R$ 249.

Fallout 76 está disponível para Xbox One, Playstation 4 e atualmente no PC via Bethesda.net.

Via: The Verge Fonte: Site oficial da Bethesda
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.