Sony lança site oficial do PS5 e diz que console "está chegando"

Rumores apontam que o próximo PlayStation será apresentado em fevereiro

A Sony liberou hoje (04) o site oficial do PS5, que está disponível neste link. A página não traz muitos detalhes sobre o console e nem mesmo uma data para o evento de apresentação do dispositivo, mas deixa bem claro que o "PlayStation 5 está chegando".

Além de aumentar as expectativas para a revelação, o website também mostra o logo oficial do videogame, que foi apresentado na CES, e ressalta que o lançamento do produto ocorrerá no fim de 2020. O site dedicado ao PS5 também traz um breve texto da Sony prometendo mais novidades sobre o console em breve, incluindo uma data de lançamento, preço e jogos para a plataforma. Ainda assim, a companhia também diz que não está preparada para revelar tudo sobre o novo PlayStation.

"Começamos a compartilhar alguns dos incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas não estamos prontos para desvendar completamente a próxima geração do PlayStation", diz o site. "Inscreva-se abaixo para estar entre os primeiros a receber atualizações assim que as anunciarmos, incluindo notícias sobre a data de lançamento do PS5, preço do PS5 e a lista dos próximos jogos de lançamento do PS5".

Evento em fevereiro?

O lançamento da página dedicada ao novo console vem logo após uma série de rumores indicando que a companhia estaria organizando um evento para revelar novidades sobre o PS5 em fevereiro. A suposta apresentação ocorreria na semana que vem, porém, ainda não temos detalhes oficiais sobre o assunto. 

Enquanto o novo site promete mais novidades e diz que o PS5 está chegando, a declaração de que a empresa ainda não está pronta para revelar o console pode ser um balde de água fria para quem estava aguardando um evento de revelação em breve.

Recentemente, um executivo da Sony até disse que pode demorar para revelar o valor final do produto e até aguardar a Microsoft apresentar o preço do Xbox Series X antes de fazer seu próximo movimento. Logo, pode ser que ainda tenhamos que esperar bastante tempo para que novidades oficiais do PS5 sejam mostradas.

Via: GamesRadar Fonte: PlayStation
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.