Créditos: Torcedores.com

Liga Brasileira de Free Fire começa hoje e será transmitida pelo SporTV

Primeira etapa do campeonato será transmitida ao vivo às 13h no canal de TV e no YouTube

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) vai dar início à sua primeira etapa neste sábado, dia 1º de fevereiro, e será transmitida ao vivo pelo canal SporTV2. As partidas começam às 13h com a série A do Battle Royale mais baixado do Brasil. Os times participantes são:

- B4
- Black Dragons
- Corinthians
- Furia
- INTZ
- LOUD
- paiN Gaming
- RED Canids Kalunga
- SKS
- Team Liquid
- Vivo Keyd

Quem assina os canais esportivos do Grupo Globo e quer acompanhar a liga na TV, é bom anotar as datas numa agenda ou calendário, porque acontece um vai e volta que pode confundir um pouco. A transmissão pelo SporTV2 acontece hoje, dia 1 de fevereiro e novamente nas próximas semanas , nos dias 8 e 15 deste mês. Depois o campeonato passa a ser transmitido no SporTV3, nos dias 22 e 29 de fevereiro e, depois, mais uma vez em 7 de março. Por fim, a LBFF volta ao SporTV2 no dia 14 de março.

Os fãs que preferirem acompanhar pelo PC mesmo vão encontrar as transmissões no canal do YouTube e também pelo BOOYAH!, plataforma de transmissão da própria Garena.

- Continua após a publicidade -

A LBFF vai até o dia 15 de março e seu campeão vai garantir uma vaga para a Free Fire Champions Cup, que vai começar em abril em Jacarta, na Indonésia.

Free Fire é um fenômeno em ascensão no segmento mobile, onde o faturamento dos games está cada vez maior e pode até quebrar recordes neste ano. Não é à toa que os produtores querem aproveitar o bom momento do game e atingir o maior público possível, levando as partidas para a TV e até para o mundo da música.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.