Créditos: Microsoft

EA afirma que PS5 e Xbox Series X vão surpreender os usuários

Diretor Financeiro diz que novos consoles são substancialmente mais poderosos que os antigos
Por Carlos Felipe Estrella 31/01/2020 17:36 | atualizado 31/01/2020 17:36 Comentários Reportar erro

Os executivos da distribuidora Electronic Arts (EA) acreditam que os consoles de nova geração, Xbox Series X e PlayStation 5, irão surpreender os usuários. O motivo para isso, segundo o diretor financeiro Blake Jorgensen, está no poder gráfico e de processamento das máquinas.

A informação foi compartilhada com executivos da empresa durante uma reunião com investidores para falar sobre os resultados da empresa no terceiro trimestre do ano fiscal e 2020 – que é contado de um jeito diferente do ano do calendário.

"O poder dos novos consoles será substancialmente maior do que o dos consoles existentes. Nós podemos fazer muito mais [com o PS5 e o Xbox Series X]. Coisas que vão surpreender as pessoas".
Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts

"O poder dos novos consoles será substancialmente maior do que o dos consoles existentes. Nós podemos fazer muito mais [com o PS5 e o Xbox Series X]. Coisas que vão surpreender as pessoas".
Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts

De acordo com o site BGR, Jorgensen não compartilhou nenhuma informação específica sobre os jogos nos quais a EA está trabalhando para o PS5 e o Xbox Series X. Apesar disso, ele disse que os jogadores podem esperar recursos inovadores da sua companhia e até mesmo das concorrentes.

O executivo ainda falou que os tipos de jogos que nós já conhecemos e amamos ficarão mais sofisticados do que nunca nos consoles de próxima geração. Além disso, o poder das novas máquinas irá permitir a criação de gêneros completamente novos de games.

- Continua após a publicidade -

Durante a sua reunião com os investidores, os executivos da EA também compartilharam os resultados fiscais dos últimos trimestres. A empresa apresentou receitas de US$ 2,79 por ação e um total de US$ 1,98 bilhão arrecadado.

Via: BGR
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.