Créditos: EA

EA lançará quatro novos jogos sem temática de esportes até o final de março de 2021

Um deles é Medal of Honor: Above and Beyond
Por Fabio Rosolen 31/01/2020 14:02 | atualizado 31/01/2020 14:02 Comentários Reportar erro

A EA (Electronic Arts) revelou um pouco de seus planos para seu novo ano fiscal, que começa em abril de 2020 e termina em março de 2021. Neste período, a empresa pretende lançar um total de oito jogos desenvolvidos por seus estúdios.

Quatro destes novos jogos serão baseados em propriedades intelectuais existentes e não terão temática de esportes. Dos outros quatro restantes, novos títulos das franquias FIFA e Madden já foram confirmados. Vale lembrar que NBA Live 20 tinha lançamento previsto para 2019 e acabou sendo cancelado depois de ter seu lançamento adiado para o final do mesmo ano.

Ainda não está claro se um novo título da franquia NBA Live está entre os quatro novos jogos com temática de esporte. É possível que um novo título desta franquia só seja lançado para os consoles de nova geração.

Já no caso dos novos jogos sem temática de esportes, já se sabe que o jogo Medal of Honor: Above and Beyond é um deles. O jogo tem lançamento previsto para este ano fiscal e é exclusivo para a plataforma Oculus Rift. Os outros três títulos ainda são desconhecidos.

No caso de Battlefield, a EA já disse que um novo jogo desta franquia só será lançado no ano fiscal de 2022, que começa em abril de 2021 e termina em março de 2022.

- Continua após a publicidade -

O novo jogo da franquia Medal of Honor foi anunciado durante o evento Oculus Connect 6 realizado em setembro passado. O jogo será ambientado durante a 2ª Guerra Mundial e permitirá que você jogue como um agente do Escritório de Serviços Estratégicos (OSS) na Europa. Ele oferecerá uma campanha single-player que abrange ar, terra e mar onde o objetivo é sabotar bases nazistas. Você também subverterá planos inimigos, ajudará a Resistência Francesa, e muito mais.
 

Fonte: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.