Créditos: Youtube/ Reprodução

Elden Ring, novo jogo da From Sotware, pode ter mundo aberto [Rumor]

O game teria inspiração em Shadow of the Colossus e contará com ciclos de dia e noite

Elden Ring, o próximo projeto da From Software, segue envolto em certo mistério desde que apareceu pela primeira vez, durante a E3 2019. Descrito pela desenvolvedora como seu maior título até o momento, o jogo recentemente se tornou alvo de rumores que apontam para supostas novas propostas e mecânicas que, de alguma maneira, fugiriam um pouco da fórmula “Souls like”. Entre as principais novidades, estaria um rico mundo aberto.

As informações vêm do insider Omni, que tem certa reputação por ter vazado informações corretas relacionadas à From Software no passado. Segundo ele, o “campo aberto” – assim descrito pela desenvolvedora – de Elden Ring teria inspiração em Shadow of the Colossus e sua escala. De acordo com Omni, este local onde o jogo se passa não seria necessariamente gigante, pois não seguiria a tendência comum de mundo aberto, contudo, traria um senso de liberdade maior se comparado com Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice. Também haverá, no entanto, trechos menores, semelhantes a corredores, como nos seus “antecessores”.

Conforme o insider, este mundo seria dinâmico, com ciclos de dia e noite e mudanças climáticas. O game contaria também com inimigos mais imprevisíveis, que não apareceriam sempre nos mesmos lugares e que teriam uma inteligência artificial melhorada para dificultar a vida do jogador. 

Omni sustenta que Elden Ring trará um modo multiplayer, mas não detalha de que forma funcionaria este tipo de interação no game.

- Continua após a publicidade -

Com relação à jogabilidade, o insider também não se aprofunda, pois, segundo ele, o jogo está longe de ser finalizado, e diversas mudanças podem acontecer até seu lançamento.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Elden Ring conta com a colaboração de George R. R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, e será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Via: Wccftech
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.