Créditos: Focus Home Interactive

Farming Simulator 19 está de graça na Epic Games Store - semana que vem teremos 3 jogos!

É sua chance de experimentar uma das franquias que mais fazem sucesso sem fazer alarde
Por João Gabriel Nogueira 30/01/2020 15:37 | atualizado 30/01/2020 15:37 Comentários Reportar erro

Agora você enfim vai poder carpir um lote sem levantar do conforto da sua poltrona e sem precisar pagar nada por isso. Farming Simulator 19 é o game gratuito dessa semana na Epic Games Store, podendo ser ativado sem nenhum custo até a próxima quinta-feira, dia 6, para ficar pra sempre na sua biblioteca.

Como o nome sugere, o game busca simular a vida na fazenda, mas não apenas uma humilde rocinha. O jogador pode evoluir para uma grande lavoura com uma frota de máquinas agrícolas trabalhando ao seu comando. Segundo a descrição do game, você vai poder tornar-se um "fazendeiro moderno" e construir sua fazenda em dois ambientes da América e da Europa. Infelizmente, então, não dá pra fazer um latifúndio aqui no Brasil.

Ainda segundo a descrição do game, são mais de 300 veículos e máquinas para escolher. Dá ainda para jogar online com amigos e outros jogadores e aproveitar alguns mods pra deixar o game mais maluco. Vale salientar que a edição base está disponível para ativação gratuita, com o conteúdo adicional do game ainda sendo DLC pago para quem se interessar.

A franquia Farming Simulator é algo que podemos considerar um "sucesso silencioso". A série foi criada por apenas duas pessoas e já existe há 11 anos, somando mais de 25 milhões de cópias vendidas ao longo desse tempo. Sua versão mobile já bateu mais de 90 milhões de downloads.

- Continua após a publicidade -

E, como de costume, a Epic Games Store já revelou também qual vai ser o próximo game gratuito na plataforma - ou melhor - oS próximoS. A partir da quinta-feira que vem, dia 6, jogadores interessados poderão ativar os seguintes títulos:

- Carcassonne
- Ticket to Ride
- Pandemic

Os três games são da Asmodee Digital e parecem seguir premissas semelhantes. Agora, chama a atenção a disponibilidade do game Pandemic em tempos de receio em relação ao Corona vírus. Pelo menos neste game seu objetivo vai ser ajudar a humanidade a combater uma epidemia, e não jogar do lado da doença, como no Plague Inc.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.