Créditos: Call of Duty

Call of Duty: Modern Warfare ganha novo update, veja as novidades!

Novo patch foca bastante em correções e ajustes no equilíbrio de armas
Por Saori Almeida 30/01/2020 16:29 | atualizado 30/01/2020 17:04 Comentários Reportar erro

A Infinity Ward disponibilizou essa semana (28) uma nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare que foca majoritariamente em resolver problemas no funcionamento do jogo, mas também trás alguns conteúdos novos. Além de corrigir uma falha na Groud War via ATV, ela também traz alguns ajustes de equilíbrio das armas no jogo.

Além do que já foi mencionado acima, o update faz uma correção específica para o jogo no PC. Ela está relacionada ao prompt do Xbox que aparece no computador quando o jogador acessa o Menu Social durante a partida e está usando com um controller do PS4.

Entre as novidades nesse patch, os jogadores poderão experimentar o "Deathmatch Domination" e o modo "Gunfight Custom". Durante uma partida Deathmatch, o objetivo é somar kills enquanto captura territórios.

Fora isso, o "Capture a Bandeira" se tornou um modo de jogo permanente que pode ser encontrado no filtro Quick Play. Na contração, as Docas de Inverno foram removidas.

- Continua após a publicidade -

CoD: Mobile - update v1.0.10 traz modo battle royale 20v20, skin grátis e mais!

E sobre armas, a MP5, M4, M13 e a Besta foram ajustadas. Os destaques são a MP5, que teve seu multiplicador de headshot reduzido, e a M4, que também perdeu um pouco da efetividade quando é usada para dar tiros na cabeça do inimigo. Ambas tiveram algumas modificações em alcance com o objetivo de melhor balancear o jogo.

Abaixo, você confere as notas do novo patch de Call of Duty: Modern Warfare:

Updates:

- Modo Deathmatch Domination adicionado;
- Modo Gunfight Custom adicionado;
- O Shipment 24/7 está de volta! (Substitui Shoot the Ship);
- Docas de Inverno removidas;
- "Capturar a Bandeira" movido para o Quick Play;

- Continua após a publicidade -

Correções Gerais:
Armas: 

- MP5: multiplicador de headshot reduzido, pequena redução para alcance de 10 mm;
- M4: pequena redução de dano para diminuir a eficácia do tiro na cabeça, diminuição da faixa de alcance;
- M13: aumento do alcance, pequena redução do recuo horizontal, pequeno aumento de dano para melhorae a eficácia do tiro na cabeça;
- Besta: os jogadores eram capazes de abater um Helo de Suporte inimigo com apenas 3 Parafusos de Termite. Isso foi ajustado; 5 para derrubar um VTOL e 6 para derrubar um Suporte Helo e Chopper Gunner;

- Correções de bugs.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via: guru3d
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.