Índice do Artigo

PC Games

12ª Global Game Jam começa amanhã em Curitiba

12ª Global Game Jam começa amanhã em Curitiba
Créditos: PUC-PR

A 12ª edição da Global Game Jam irá começar amanhã, dia 30 de janeiro, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em Curitiba. O evento nada mais é do que uma maratona internacional de criação de games.

O evento dura 48 horas, período no qual os desenvolvedores poderão criar ou modificar jogos de todos os tipos. Isso inclui gêneros como títulos digitais, games de tabuleiro, títulos de Realidade Virtual ou Aumentada, aventuras de RPG, salas e escape e esportes/gincanas.

Segundo a organização do evento, a edição de Curitiba busca se destacar todos os anos ao oferecer um lado mais prático da produção de jogos, estimulando o foco na inovação e na imersão. Além disso, o evento preza pela integração de designers, programadores, professores e criadores de conteúdo.


Fonte: PUC-PR

“Chegamos a nossa décima primeira edição na PUC-PR, sempre se destacando como a maior sede do Brasil e uma das maiores do mundo. Além de promover o evento, o curso de Jogos Digitais da Universidade prepara estudantes para atuar na indústria global de games”.
Bruno Campagnolo, coordenador do curso de Jogos Digitais da PUC-PR

A Global Game Jam rola de maneira simultânea em mais de 900 locais e em mais de 100 países diferentes. A edição 2020 em Curitiba deverá reunir cerca de 550 participantes. Quem quiser visitar o palco da maratona de desenvolvimento pode ir ao Bloco 5 (Vermelho) da PUC-PR entre às 15h e 17h30 de domingo. Para mais informações e inscrições, acesse a página oficial do evento.

Serviço:
Global Game Jam 2020
Data: entre 31/01 a 02/02/2020
Local: PUC-PR – Bloco 5 (Vermelho) – Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções