Kinect chega ao Brasil no dia 18

O sensor de movimentos para Xbox 360 chega ao Brasil no dia 18 deste mês, com preço de R$ 599. A Microsoft também anunciou o lançamento de quatro jogos voltados ao sistema do Kinect.

A empresa também anunciou o lançamento de quatro jogos desenvolvidos para o dispositivo: o "Kinect Adventures", "Kinectimals", "Kinect Joy Ride" e o "Kinect Sports", com custo de 149 reais cada. "Kinect Adventures" jÁ virÁ no kit de comercialização do dispositivo. Até o final do mês deve ser lançado o "Dance Central", jogo que utiliza o sensor de movimento para reconhercer os passos de dança realizados pelo jogador. A empresa estima que estarão disponíveis 12 títulos até o final do ano.

Apesar dos menus de configuração estarem em português, o Kinect ainda não terÁ suporte para comando de voz na lingua portuguesa. Segundo a Microsoft, uma atualização de software trarÁ a compatibilidade com o português.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.