Créditos: Nintendo

Thronebreaker: The Witcher Tales é lançado para Nintendo Switch

Game foi portado pela Crunching Koalas e chega na plataforma com conteúdos digitais gratuitos

Mais um jogo da famosa franquia The Witcher já está disponível para o Nintendo Switch. Após trazer o aclamado game de mundo aberto The Witcher 3: Wild Hunt para a plataforma, a desenvolvedora CD Projekt Red lançou o spin-off Thronebreaker: The Witcher Tales para o console híbrido.

Para celebrar a chegada do título no videogame da Nintendo, a publisher polonesa liberou um trailer de lançamento para o jogo na plataforma, trazendo imagens do game no console portátil, que também pode ser conectado na TV usando o dock. A CD Projekt não revelou informações técnicas sobre o jogo no console, mas disse que o port foi feito pelo estúdio Crunching Koalas, com o auxílio dos desenvolvedores das versões anteriores do título.

Se você já quer aproveitar o game no Switch, Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para compra na Nintendo eShop. Segundo a CD Projekt Red, o título chega no console com conteúdos adicionais de forma digital, incluindo trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. Mais informações sobre como fazer o resgate dos brindes podem ser encontradas no site oficial da franquia.

Página de Thronebreaker para Nintendo Switch

- Continua após a publicidade -

Lançado em 2018, Thronebreaker: The Witcher Tales nasceu como uma campanha para o cardgame Gwent, mas recebeu tanto conteúdo que se tornou um jogo completo. Misturando exploração, narrativa e batalhas em turnos, o título acompanha a história de Meve, rainha dos reinos do Norte que precisa proteger seus domínios durante a invasão nilfgaardiana.

Além de estar disponível no Nintendo Switch, Thronebreaker: The Witcher Tales também pode ser jogado no PC, via Steam e GOG, e também no PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Nintendo
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.