Créditos: Warner Bros. Animation

Animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ganha seu primeiro trailer!

Qualquer semelhança com as animações da DC não é mera coincidência
Por João Gabriel Nogueira 28/01/2020 16:25 | atualizado 28/01/2020 16:26 Comentários Reportar erro

Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, um título que vai comer muitos caracteres de seus tweets, revelou nessa semana seu primeiro trailer. O vídeo tem apenas um minuto e meio, mas dá pra conferir alguns dos personagens icônicos da série que estarão derramando seu sangue animado em combates mortais. Confira:

Podemos ver claramente pelo trailer que a Warner Bros. Animation optou por um estilo artístico evocativo de quadrinhos, "pesando a mão" nas sombras para dar um ar característico aos personagens. O trailer serve também para nos mostrar que a animação vai contar a história do primeiro torneio com a participação de Earthrealm, ou seja, basicamente o início da saga. Poderíamos dizer que o filme vai se basear no primeiro jogo, mas Mortal Kombat 9, de 2011, meio que serviu como um "reboot" da série, reescrevendo sua linha do tempo, e parece que Scorpion's Revenge vai partir mais daí, do game mais recente que recontou a história e o lore dos jogos, deixando sua narrativa melhor amarrada.

Também chama a atenção o fato de que, apesar de se chamar "Scorpion's Revenge", o trailer foca muito pouco no personagem. Fica a dúvida se essa escolha foi para destacar diversos lutadores e chamar a atenção das pessoas com diferentes favoritos ou se o filme realmente não vai centralizar tanto o Scorpion como seu título dá a entender. 

O mais provável, no entanto, é que seja a primeira opção. Afinal, um título desse tamanho mostra uma nítida tentativa em transformar esses filmes numa série. Diversos "Mortal Kombat Legends", começando pela história do personagem favorito do criador da saga, Ed Boon - que aliás serviu como consultor criativo para a animação.

- Continua após a publicidade -

Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge chega em algum momento do meio do ano, diretamente no Blu-Ray e cópias digitais. E não se deixe enganar pela falta de sangue no trailer, a animação emplacou com orgulho um "R" em sua classificação indicativa nos EUA, o que significa toda a violência que se espera quando falamos de Mortal Kombat.

Fonte: IGN
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.