Créditos: Sony / Naughty Dog

Filme de Uncharted é novamente adiado, agora para 5 de março de 2021

Saída do diretor Travis Knight possivelmente influenciou decisão da Sony Pictures
Por Gabriel Tagarro 28/01/2020 15:19 | atualizado 28/01/2020 17:17 Comentários Reportar erro

As idas e vindas envolvendo a produção do filme baseado na franquia Uncharted e que será estrelado pelo ator Tom Holland estão ganhando ares de “novela”. O live-action foi novamente adiado pela Sony Pictures, tendo agora seu lançamento remarcado para o dia 5 de março de 2021.

A estreia do filme estava agendada para o dia 21 de dezembro deste ano. A perda do sexto diretor da produção, no entanto, possivelmente levou a este adiamento por mais 3 meses. Travis Knight deixou o filme por conta de incompatibilidades de agenda, que acabaram por inviabilizar a continuidade de seu trabalho. Antes dele já haviam saído David O. Russell, Seth Gordon, Neil Burger, Dan Trachtenberg e Shawn Levy.

Até o momento o longa-metragem segue sem diretor. De acordo com o site Deadline, o mais cotado para ocupar a vaga é Ruben Fleisher, conhecido pelo seu trabalho em filmes como Zumbilândia e Venon.

Com relação ao elenco, além de Tom Holland, astro da mais recente versão do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e que viverá Nathan Drake, Mark Wahlberg já foi confirmado para o papel de Victor "Sully" Sullivan. A história focará em acontecimentos anteriores aos vistos nos jogos já lançados, com um Nathan ainda jovem. 

O roteiro é assinado por Art Marcum e Matt Holloway – dupla responsável por Homem de Ferro – e Rafe Judkins, de Agents of S.H.I.E.L.D.. Também estão envolvidos na produção nomes como Avi Arad, Charles Roven e Alex Gartner.

Via: Deadline, Adoro Cinema
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.