Créditos: Brasil Game Show

Brasil Game Show 2020 será realizado de 8 a 12 de outubro em São Paulo

Pré-venda dos ingressos começará no dia 4 de fevereiro
Por Fabio Rosolen 28/01/2020 13:44 | atualizado 28/01/2020 13:44 Comentários Reportar erro

O Brasil Game Show 2020, nova edição do evento focado em jogos, teve suas datas divulgadas oficialmente: 8 a 12 de outubro. O evento é o maior do gênero na América Latina e a edição de 2019 contou com a presença de mais de 300 mil pessoas.

Além das datas, também foi confirmado que o evento será realizado novamente no Expo Center Norte, em São Paulo. A edição de 2019 do evento trouxe demonstrações jogáveis de títulos como Final Fantasy VII Remake, Gears 5, Death Stranding e outros.

A lista de convidados para a edição de 2019 incluiu nomes como Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware e responsável por jogos como Demon’s Souls, Dark Souls, Sekiro e Bloodborne, John Romero, co-criador de DOOM e Quake, Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter da Capcom, e outros. A lista completa pode ser vista aqui.

Sobre a pré-venda, clientes do Banco do Brasil poderão começar a comprar os ingressos a partir do dia 4 de fevereiro. A pré-venda vai até o dia 27 do mesmo mês.

A meia-entrada dos ingressos individuais para um dia custará R$ 59. Já a meia-entrada para ingressos com acesso a todos os dias da BGS 2020 custará R$ 177. A data da venda geral dos ingressos deve ser anunciada em breve pelos organizadores do evento.

Para celebrar o anúncio das datas da edição de 2020, o canal oficial no YouTube do Brasil Game Show divulgou seu vídeo oficial da edição 2029 intitulado “Este é o nosso mundo”. O vídeo inclui depoimentos dos presentes e imagens captadas durante o evento. Confira abaixo:

Fonte: EXAME
Assuntos
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.